quarta-feira, dezembro 10

Sempre é bom conversar!

Bom dia meninas......

Ontem passei roupa a tarde inteira, e hoje tem mais...rs Mas fiquei aqui passando roupa e conversando com o Douglas e foi bem legal! Perguntei se pra ele era diferente sair comigo agora. Vou explicar, sair com uma mulher de 118 kilos ou com uma que esta começando a ficar legal, ou se não fazia diferença.... Perguntei por perguntar, porque achei que ele ia responder de modo evasivo como sempre! Mas não! Ele respondeu com um COM CERTEZA! .... rsrsrs Ainda explicou... -Claro que é diferente, você não viu no casamento que ninguém te reconheceu? ... (é verdade, tinha gente que cumprimentava o Douglas e passava reto por mim, depois voltava pra me cumprimentar, porque a primeira vista não sabia que era eu! E duas pessoas perguntaram pra ele por mim na ma minha frente...kkk o que foi mais engraçado!) E ele estava expirado pra conversar eu acho, ai continuou dizendo... Lembra a mulher do ponto de ônibus quando a gente tava indo? Essa também vou ter q explicar...kkkk Quando estávamos indo, paramos em um farol perto de um ponto de ônibus, e tinha uma mulher, tipo com seus 45 anos... bem acima do peso, com uma mini saia cintura baixa e mini blusa... A barriga caia por cima da saia, e quando ela andava acontecia aquele reação em cadeia que a gente que é gordinha conhece bem, quando movimenta o pé até o braço balança.... e eu nem reparei que falei em voz alta, pra mim eu tinha pensado... Disse, Senhor, porque as pessoas se expões ao ridículo dessa forma? Então e ele lembrou disso, ai disse que eu sempre tive noção, que nunca andei daquele jeito, mas que não ia sair comigo se um dia me vestisse assim!
Depois ainda disse que eu estava bem gorda, mas tinha cintura, não era uma gorda feia...kkkk Mas que com certeza é muito melhor ter uma mulher se cuidando !

Bom podem parecer pequenas essas coisas, ou sem sentido pra muita gente, mas pra mim foi muito legal essa conversa.

Filmes!

Como sempre passando roupa recorro ao meu acervo particular de filmes...rs Assisti Viagem ao centro da terra , muito legal, muito mesmo.... gargalhadas garantidas, estorinha legal e envolvente... usa muitas referencias ao livro de Julio Verne, mas contando outra estória! Depois assisti Antes que termine o dia , esse já é mais complicado de dizer, porque é aquele filme que ou você ama, ou você odeia...rs Eu amei, achei lindo! Mas acho que vale a pena conferir!

Ontem não entendi porque consumi 1.478,45 kcal , refiz a conta duas vezes porque achei que tinha algo errado, mas não tinha não.... Depois que lembrei, que salada de grão de bico é uma coisa extra calórica, mas tudo bem, foram calorias a mais, mas com nada de ruim, tudo saudável!

Começando o dia...

Um dia mais perto da calça 42

Bom dia!

3 comentários:

Tatinha disse...

Que lindo mel.. essas pequenas coisas fazem mtaaaaaa diferença sim... o douglas foi mto fofo ne..rsrs
nao acredito q o Victor ta dodoi..menina doi demais ne.. a clavicula é terrivel nao da p engessar direito...caramba..melhoras p ele
To correndo..mas amanha to tranquilinhaaaaa e venho p conversar ta..bjokas

Anônimo disse...

Mel .., que dia de sorte hein ... porque homens sao evasivos não? As vezes eu penso que é só o Fá, mas to vendo que nao ... por isso aproveito qdo ele desembesta a falar pois adoro conversar!

É bom se sentir bem né? Eu comecei a fazer a dieta de pontos que o médico passou e a tomar fluox e ja to me sentindo melhor!

Beijos!

Dona Lu disse...

Oi Melzitcha ... ai menina tá numa maré heim?? E a Baby??

Saudades de vc!!

Beijos!