quarta-feira, janeiro 21

As aparências realmente enganam!

Sempre que cometo uma falha grande, gosto de me retratar, ainda que somente comigo.... Então vou contar uma histórinha rápida....

Temos uma amigo que adoramos, e ele era inicialmente casado com uma moça, que eu e a torcida do Curintia, achavamos antipática.... bom isso durou muito tempo.... Depois de um tempo ele separou dessa moça e acabou conhecendo uma outra, que era extra simpática... Eu e a torcida do Curintia caimos de amor por essa moça ... Porque ela realmente é uma pessoa muito simpática... Mas ele, meu amigo no caso não se incluiu na torcida do curintia... hahaha, ele sempre continuou gostando da esposa, se separaram por motivos que não vem ao caso, mas não era a vontade dele, e essa outra moça simpática era mais uma forma de não ficar sozinho do que gostar de verdade... O tempo passou... E eu com a mesma opinião formada, e defendendo a tese... Mas com o tempo fui percebendo que essa moça tão simpática, parecia que não tinha muita coisa dentro da cabeça.... Nossa... Avoada completamente... até meio alheia e estranha as vezes... Difícil de manter uma conversa adulta, resumindo... estranha!

Bom pra encurtar assunto, esse nosso amigo claro fez de tudo pra voltar com a esposa, e voltou... agora estamos tendo uma convivência mais intima, e EU TENHO QUE DIZER QUE EU FUI UMA IDIOTA.... meu ela é um doce de pessoa, não é antipática, é apenas tímida.... É uma pessoa adulta, centrada, ponderada..... É uma mulher sabe! Eu me arrependo de todas as vezes que achei que ela não era legal. Eu digo e repito.... Não julguem alguém sem conhecer essa pessoa completamente, você pode estar muito enganado!

Pronto, agora estou mais leve!...rs

Por falar em leve.... fiz merda ontem, quer dizer não foi merda... bom vamos ao cardápio!

O que eu comi ontem?

café
2 fatias de pão integra lt
2 col carne de soja
4 folhas de alface
1 copo suco de caju
5 uvas

lanche
1 barrinha

almoço
4 col arroz
5 col carne de soja
200g de agrião
1 copo suco caju

lanche
2 figos vermelhos

jantar/ceia
5 fatias de pão de forma com pate de atum

* Aqui preciso explicar...... Bom, minha nova vizinha convidou pra comer um pate na casa dela, e eu gosto muito dela e não queria fazer desfeita... Ai ia comer somente um pãozinho, mas tava super bom, ai já viu .... Mas fiquei longe dos doces.... bom foi isso... contando as calorias....

1.280,00 kcal :)

Não estourei muito , mas sei que não deveria ter comido esse monte de pão, e por canta disso pulado a ceia..... Mas vamos adaptando e chegando lá....

E começa a lida.....

Um dia mais perto dos 59...

Bom dia!

Nenhum comentário: