quinta-feira, janeiro 8

Que saudades!

Nossa, que saudades de postar calmamente no meu blog.... ter tempo pra escrever... Esse começo de ano anda um atropelo só!

Tenho percebido nesse comecinho de ano que várias pessoas estão com dificuldades pra retomar a rotina 100% certinha, inclusive eu, que anda dando umas beliscadinhas fora de hora.. E pensando nisso tenho certeza que comer é um vício!
Não sei se é de conhecimento de todos um grupo que se chama CCA... (comedores compulsivos anônimos)... É um grupo igual o AA.. Mesmas regras, idêntico, só que o vício das pessoas que frequentas esse grupo é a comida! E tá ai o problema que todo mundo vem enfrentando em Janeiro! Em Dezembro saímos da rotina, e pronto... o vício tenta nos levar de volta pra ele! É realmente como a droga... sabemos o que fazer, sabemos que é melhor pra nós... melhor pra saúde, pra auto estima, pra tudo... mas mesmo assim, nos sentimos tentadas a comer! Estranho isso ! Mas é a mais pura verdade... Sei que por mais um dia eu vou conseguir...rs E por mais vários, pois eu tenho um objetivo e vício nenhum vai me desviar dele!

Nas próximas semanas vou pra Sorocaba ensinar minha irmã a fazer RA... Ela é mais uma prova que comida é um vício... Fez cirurgia de redução de estômago, e já parou de emagrecer... por comer errado, muito doce... Etc... Como já comentei no blog, tínhamos o mesmo peso quando ela operou, um mês antes de eu iniciar a RA... E agora eu já estou mais magra que ela... 4 kilos! Vamos ver se consigo ensinar ela a comer melhor!

O que eu comi ontem?

café
2 fatias de pão lt
1 fatia de queijo minas frescal lt
1 col maionese deleite
4 folhas de alface
1/4 copo café com leite

lanche
1 pêssego

almoço
4 col arroz integral
5 col carne de soja
80g cenoura
1 fatia ricota
80g salada de soja
1 copo suco caju

lanche
15 uvas

jantar
4 col arroz integral
5 col carne de soja
220g abóbora refogada
1 copo suco caju

lanche
1 fatia mamã formosa
200ml leite desnatado
20g all bran

1.258,00 kcal :)

Enzo acordou.... Cabo o recreio... hehehehehe

Um dia mais perto dos 59,00.

Bom dia meninas!

Nenhum comentário: