terça-feira, janeiro 13

Muita tristeza!

Hoje pela manhã, recebi um telefonema que me deixou muito, muito triste! Era a Taty, minha amiga querida, dizendo que seu marido Gean, não havia passado bem o dia anterior, foi deitar cedo, e no meio da noite ela sentiu falta dele na cama, o encontrou sem vida no sofá da sala!

Um homem jovem, cheio de vida e de saúde!

Acontecem coisas na vida da gente que não sabemos o porque, chegamos a duvidar da justiça de Deus... Porque Deus iria tirar a vida de um homem tão jovem, com uma família linda, com um filho pequeno.... não conseguimos encontrar resposta para essas perguntas! Mas o propósito de Deus só ele conhece!

Taty, não tenho palavras pra te confortar nesse momento, não sei o que dizer, não sei mesmo.... Só o que posso te dizer é que estarei aqui, sempre que você precisar... que pode contar comigo!

Te adoro, e sei que você vai ter forças pra passar por tudo isso, porque você precisa ser forte, pra cuidar do Gi.... Ele agora só tem você, e precisa muito mesmo de você! Força amiga... Sei que nesse momento parece que o mundo acabou, mas ele continua... continua no sorriso do seu filho... e na força que Deus vai te dar pra superar todas as dificuldades... Te amo!

3 comentários:

Luciana disse...

Oi Melzinha!

Nossa, mas que tristeza né?? Ficamos aqui pensando o pq, mas temos que acreditar que o que era pra ser, foi.

Semana passada tb perdemos uma prima querida em um trágico acidente na Mogi Bertioga, tinha um caminhão parado no meio da pista, de madruga, debaixo do maior toró, o marido dela tentou desviar mas não conseguiu, e perdemos nossa querida prima num acidente absurdo, afinal, pq o caminhoneiro foi parar no meio da estrada??

Mas, acho que foi a vontade de Deus, assim como ocorreu com a Tati, o que nos resta agora é rezar por eles!

Beijos!

Fabi Coltri disse...

Nossa Mel...
Que tristeza...

Que Deus console o coração da Taty...
E que dê muita força á ela...

Qdo falar com ela, dê meus imensos beijos com carinho....

rakeu disse...

Mellzinha acabo de vir do blog da taty...estou muito chocada...me coloco na situação dela..jesus ....
Graças a Deus ela tem em ti uma verdadeira amiga e sei que vc estara sempre a postos pra ofereçer o que vc tem de melhor : uma amizade sincera.
Deus te abençoe.