sexta-feira, janeiro 2

Voltanto a atividade!

Ontem foi um dia calmo... passei o ano lá com a minha mãe, Douglas estava de plantão, de manha ele foi me buscar... dormiu o dia inteiro... rs De Noite fomos jantar fora... A quanto tempo não fazíamos isso! Coisas que realmente é muito chato fazer se não for de carro... Nem sei se comentei mas meu palio ficou pronto depois de quase 1 ano parado, com o motor fundido... tá uma graça, fizemos tudo, motor, funilaria... tá novinho de novo! Agora vai dar pra passear mais!

O que eu comi ontem?

Café
2 fatias de pão lt
1 fatia queijo minas frescal lt
1 col maionese deleite

lanche
1 pessego
4 cerejas

almoço
4 col arroz
4 tomate cereja
1 fatia ricota
4 col seleta
1 col pickles
1 pessego
suco de maracujá

lanche
1 nectarina
6 uvas

Jantar
(Eu não contei as calorias do dia porque realmente não sei quanto comi... Fomos a uma churrascaria e eu comi muito, mas comi frutos do mar... Lula, marisco, camarão.... comi sushi, bacalhau, um monte de salada.... salpicão! Carne mesmo comi 2 fatias, e tirei toda a gordura... Então não sei consegui contar as calorias do dia por isso... acho q mesmo tendo comido bastante, foi um bastante light!)

cansadinha, fomos dormir tarde e de manhã o Enzo me expulsou da cama! pregadinha!!!

Um dia mais perto dos 59...

Boa tarde!

Um comentário:

rakeu disse...

uhuhuhu com carrinho, agora vai ser tudo de bom!!!!!
amei seu gatinho que amor!!!!
Obrigada pelo teu carinho, vc é minha idala!
Comi igual a um aporca gravida...um horror, mas ja voltei ao meu normal!!!!
Beijos amada, Deus te abençoe grandemente!