segunda-feira, janeiro 12

Não tô mais aguentando essa bagunça!

Nossa tá difícil pra mim viver nessa bagunça de horários, sem conseguir estabelecer um rotina, sem conseguir fazer nada certinho, como eu gosto de fazer!
Os horários do Enzo estão completamente malucos... Ele está indo dormir muito tarde e acordando muito tarde também, mas ando dormindo tarde e acordando tarde junto com ele... O que me deixa sem tempo pra nada, ficando maluquinha!
Sábado fomos a festinha de aniversário da sobrinha do Alexandre (meu ex marido), a Fia, minha cunhada comentou... como nosso relacionamento (nosso quero dizer de todos, meu do Alexandre, do Douglas) é civilizado né... porque convivemos todos numa boa, e acho isso ótimo pro Vi! A festinha estava ótima, o videoke me salvou de jacar muito..kkkk Nossa como eu cantei, cantei, cantei.... Pensar que tantas e tantas vezes deixei de cantar por vergonha, por estar gorda demais e não querer chamar atenção pra minha pessoa! Aquela velha vontade de ser invisível... Nessa festa estava me sentindo muito bem... Eu sei, e vocês todas sabem que não estou nem perto do meu objetivo ainda... mas minha sensação de vitória é tão grande por estar conseguindo, que já me sinto maravilinda... E colocar uma roupa e me sentir bem, não tem preço!
Bom chegamos dessa festa as 6 da manhã, no dia seguinte acordei ao meio dia com a campainha tocando... Enzo então acordou 13 horas... Depois dormiu a tarde toda ainda!
De noite saímos pra jantar..... Fomos a um rodizio de pizza... depois de um dia light, devo confessar que comi vários mini pedaços de pizza! Mas tudo bem... Hoje estou na pista novamente!
Estou escrevendo e Silvester tentando pegar meus dedos e batendo com as patinhas nas teclas... ahahahahha Quando não é 1 é outro que vem me atrapalhar!!

O que eu comi hoje???

Cefé
2 fatias de pão integral lt
1 fatia de peito de peru defumado
4 folhas de alface
1 copo suco maracuja

lanche
1 amaçã

almoço
4 col arroz integral
5 col carne de soja (picanha)
4 col seleta de legumes
1 fatia de ricota
4 folhas de alface
1 copo H2Oh

lanche
2 barrinhas

janatar
4 col arroz integral
5 col carne de soja (picanha)
2 col seleta
2 col milho
4 folhas de alaface
1 copo H2Oh

lanche
200 ml leite desnatado
1 fatia mamão formosa
15g all bran

1.166,00 kcal :)


Bom né... pena que com toda essa folia doida do final de semana eu perdi a feira e não tenho muita coisa pra comer... amanhã vou na feira da Cohab, pra garantir minha semana light!

Meninas estou com tanta, mais tanta saudade de vocês!!!!! Sah ainda bem que você chegou, tava com saudade! Lu e Taty... tb morrendo de saudade... Kel, vou amanha mesmo te contar como preparo a carne de soja...
Acho que dia 26... volta as aulas do Enzo... Minha vida começa a voltar ao normal!!!!!

Bjokas pra todasssss!!!!

Um dia mais perto dos 59.

Boa Noite!

Nenhum comentário: