sexta-feira, janeiro 9

Novidades ótimas!

Nossa hoje tenho ótimas novidades...rs Eu tenho usado um creme redutor de celulite e de medidas da Avon Cellu-sculpt, mas tenho usado meio por usar, porque quando comprei, passe e não senti sensação nenhuma na pele... e aquele velho conceito que creme redutor tem que ou gelar ou esquentar... eu achei que não fazia efeito nenhum... mas já tinha comprado mesmo, continuei passando! Pois ontem parei pra analisar minha perna.... Caramba!!!! Tá melhorando sim... O despelancamento está bem melhor... Tô super feliz!
Sei bem que só isso não vai dar jeito, tenho que frequentar a academia, mas não adianta, até o Enzo voltar de férias é besteira... não tem como eu estabelecer uma rotina e conseguir malhar... Só mesmo depois que ele voltar pra escolinha! Mas estou super ansiosa pra começar a malhar... Buaaa, quero logo!

O que eu comi ontem?

café
2 fatias de pão integral lt
1 ovo frito
1 col maionese deleite
4 folhas de alface
1 pessego

lanche
1 pessego

almoço
4 col arroz integral
5 col carne de soja
220g abóbora refogada
suco caju

lanche
15 uvas

jantar
4 col arroz integral
5 col carne de soja
3 col seleta de legumes
1 fatia ricota
100g abóbora
suco caju
1 carambola

lanche
200ml leite desnatado
1 fatia mamão formosa
15g all bran

1.243,00 kcal :)


Como foi meu dia ontem?

Ontem consegui ajudar alguém....rs Arrumei uma casa aqui no condomínio pro Kallango alugar, ainda negociei o depósito com o proprietário e tudo mais.... rs. Fico tão feliz quando consigo ajudar alguém! Acho o Kallango uma pessoa muito especial, torço muito pra que o caminho dele se ilumine, e agora que parece que tudo está dando certo.... que ele consiga paz, e faça as escolhas certas!
Fora isso, só muito serviço doméstico como sempre... mas tá bom, não posso reclamar... se tenho casa pra limpar, é porque tenho minha casa e isso é uma benção! Se tem kilos de roupa pra lavar e passar, é porque temos kilos de roupa pra usar... é isso é uma bênção! Se tenho bagunça de criança pra arrumar, é porque tenho filhos perfeitos e saudáveis... e essa é a melhor de todas as bênçãos.....

Um dia mais perto dos 59

Bom dia

2 comentários:

Dona Lu disse...

Bom Dia Melzitcha!!

Deixa eu te falar, o Avon Cellu Sculpt é muito bom, mas têm um que é melhor!!! Eu não sei o nome, mas é da Nivea e vende nos supermecados, farmacias e perfumarias!! O melhor tb é que ele custa metade do preço do da Avon e têm o mesmo resultado!!

Uma amiga minha que usava o Avon mudou pra esse da Nivea e adorou!!

Beijocas!

Anônimo disse...

menina tô precisando comprar estes cremes..tu acredita que o panceps nem me irrita tanto...mas as pelancas do braço e a parte interna da coxa me irritam profundamente!!!!!!
e ir pra tal da academia...aff me da canseira só de imaginar, hoje fui na marisa comprei duas camisetinhas pra andar na praia ...aff oremus, engordei 2 kg nas festas UÓ!!!

beijos amada amo-te demais!