segunda-feira, abril 20

Cada volta é um recomeço!

Brega o titulo?? Não faz mal... é verdade...

Eu estava vendo com meus filhos, o filme, uma noite no museu.... e uma das estátuas de cera que ganha vida a noite, disse para o rapaz que tentava tomar conta delas...rsrs Que toda jornada começa com o primeiro passo.... E de repente eu pensei... Caraca ... porque será que a gente adia tanto esse primeiro passo!

Também conversei bastante com a dona Sah esses dias atrás, que disse... que ia estar no msn as 21:17 e não estavaaaaa..kkkk mas eu também não consegui entrar as 21:17..... até perguntei pra ela por e mail, porque fiquei intrigada, como.... COMO? no meio da tarde, ela sabia que ia estar no msn as 21:17 .... reparem na exatidão dos minutos... não foi 21:10 , ou 21:20... não! 21:17 .... Mas pra me mostrar que ela não tem um vira tempo, ela perdeu a hora...kkkkk (pra quem não sabe o que é vira tempo, não assistiu o Harry Potter e o prisioneiro de Askaban, e não viu minha idala Hermione usa-lo no filme, então não tem graça).
Então conversei bastante com dona Sah, e ela me disse que é preciso saber exatamento o que a gente quer, e o que a gente não quer! E pensando nisso identifiquei várias coisas que preciso fazer pra chegar aonde eu quero....

Ah e ainda pra Sah... não adianta tentar me convencer.... a vida é um jogo sim... hahahahaha Mas acho que você entendeu errado o que eu penso sobre esse jogo... ele é maravilhoso, mas usando outras palavras, na vida, se você não faz as escolhas certas você se dá mau? Certo? Então, se você não joga direito, perde! Sei lá, pra mim é assim, masssssssssssssss, o que seria da igreja católica se todos fossem evangélicos???..kkkkk Então continuo te amando... e jogando...rsrsrs

Por falar em igreja, fui pra igreja ontem.... Eu ia gostar bem mais de fazer isso se o Enzo deixasse eu assistir ao culto... Nossa essa igreja evangélica renovada é bem legal, não tem aquela seriedade e formalidade militar que tinha a igreja da minha ... Até os testemunhos são feitos de uma maneira mais leve... A pregação é até engraçada... o pastor faz a gente rir, faz a gente falar uns com os outros... nossa é bem legal mesmo! PENA q senhor Enzo bola tem pulga na cueca, e não fica na escolinha, não fica sentado comigo, não fica quieto, nem dois segundos.... ai, não tem como entrar em comunhão viu...kkkk é to aprendendo umas palavras novas.... Então, sabe o que é engraçado... Tem Louvores (musica evangélica) que tocam a gente de uma maneira, é muito doido... Os menininhos foram Louvar (cantar) Faz um milagre me mim, do Regis Danese... quem nunca ouviu ouça, porque antes de tudo, é uma musica linda... E quando eles começaram a cantar eu comecei a chorar, pq é muito emocionante, pode parecer besteira sabe, mas não é... e chorar faz tão bem, solta tudo de ruim que está guardado... e eu estava lá em perfeita comunhão, ouvindo meu louvor, chorando... quando de repente... MÃE, QUERO BOLO... MÃEEEE QUERO BOLO... kkkk pronto, acabou a comunhão... hahahahahahah Ai vai eu na cantina comprar bolo pro menino, que comeu 1 cachorro quente e meio, 1 bolo, e ainda fez eu trazer um pão doce pra casa.... as irmãs da cantina adoram o Enzo, tenho certeza!

Bom voltando ao primeiro assunto.... voltando a rotina, voltando a R.A., retomando a minha vida, deixando pra trás a depressão, o desespero.... Chega... Quero tudo novo, quero tudo diferente, e não aceito nada menos que a felicidade pra mim!

Meu cardápio



Eu admito que ao invés da janta eu comi um teco de pão doce, mas se calculei as calorias certo... ainda fiquei no limite....

Um dia mais perto da vitória!

bjkas e um bom dia pra todas!

3 comentários:

Sah disse...

Quem disse que eu não tenho um vira tempo ... hahahahahahahahahaha. Minha fama é de bruxa, nao acaba com ela assim no blog ow ... brincadeiras a parte fia, tudo o que eu quero é que vc fique bem. Não quero te convencer de nada, pois como ja disse, AMO VC DO JEITO QUE VC É ... UIIIIIIII ... hahahahahahahahaha.
Bola pra frente fia, e pra variar, mais tarde eu vou te zoar no Coisas e Coisinhas e ai de você se brigar comigo que eu arrebento a sua cara!

Beijos, cabeçuda!

Sofia Ramos! disse...

Mel quando você conhecer mais e mais o papai ele vai te mostrar o quanto ele entende de R.A aprendo muito com ele não sei se percebe, mas quando eu disse Deus me ajuda não aguento mais isso!!

Ele foi me ensinando a caminhar com ele e me ensinou muito sobre R.A!


To com saudades...

Passa na comu e ler o que deixamos pra vc!!

Bjs!

Sah disse...

Vai la no brogui ver a zoeira ... nao me bate tá? hahahahahahahahaha

Beijos, Cabeça!