quinta-feira, abril 23

E a luta continua companheiros!!...rs

Booooooooom gente, eu nem sei se comentei isso aqui no blog alguma vez, mas eu fumo (fumava), dois maços de cigarro por dia.... as vezes sobrava um ou dois cigarros no maço pro dia seguinte.

Sempre gostei de fumar, comecei porque achava da hora, e depois que comecei então..... Comecei a fumar com 14 anos, e nunca mais parei... Eu sempre gostei de pegar um cigarro... só o ato de pegar o cigarro ja me fazia sentir bem... Fumar sozinha, relaxando, curtindo meu cigarro... não tinha sensação melhor! Nunca achei ruim de ficar fedida, ou de alguém achar q me beijar era lamber cinzeiro.. afinal, beija quem quer, não obrigava ninguém!! E o mais importante, nunca, nunca mesmo quis parar de fumar.... Até que... Fui comprar cigarro, e dei uma nota de 10 reais... Pedi dois LM...... e a moça do caixa me voltou 3 reais.... Contei o troco, olhei pra ela, ai q vi a tabela nova ... Gente antes, dois maços custavam 5,20 ... eu achava caro... mas 7 reais... 7 reais todo dia??? Gastar 7 reais, todos os dias, pra queimar???? Estragar a saúde e milhares de outras coisas ruins.... ?!?!?

Meu lado mão de vaca foi mais forte do que meu lado fumante, adoradora do tabagismo, e decidi, sem choro nem vela, sem maço de despedida.... parei de fumar!

Agora.... o maior medo e de engordar .... porque meu querido Drauzio, disse em um reportagem para o fantástico, que quem para de fumar, ainda que não coma desesperadamente pra suprir a falta do cigarro, engorda! Engorda pela simples desentoxicação que acontece no organismo.... e pra dizer a verdade.... nesses dois primeiros dias eu comi igual uma porca alucinada, não posso negar... mas hj já acordei decidida a controlar o desejo do cigarro, e o desejo da comida... e vamos ver se eu posso... porque eu acredito mesmo que eu posso... posso tudo mesmo.... tudo que eu quiser!

Um dia mais perto das vitórias!

Um comentário:

Sah disse...

2 maços? Até para uma fumante como eu isso é demais mesmo.

Beijos!