sexta-feira, abril 17

Quem está satisfeito?

Eu ando em uma fase introspectiva, sem conectar muito meu msn, proque estou sem vontade de conversar.... e alguns momentos que eu passo no pc, ando me distraindo lendo blogs por ai... E quanto mais eu penso (porque pensar é a coisa que eu mais posso fazer, porque não ocupa as mãos, nem o tempo... dá pra pensar lavando, passando, arrumando) , mais eu vejo, que ninguém, mas é NINGUÉM, está satisfeito com a sua vida!

Vejo blogs de mulheres da minha idade, que ainda não casaram... Muitas viagens, baladas, pessoas interessantes.... Paz e tranquilidade em casa, onde geralmente moram sozinhas ( não tem a menor idéia do que são duas crianças que não param de brigar e não deixam vc se quer prestar atenção em uma novela, ou alguma coisa parecida) . Sempre existe nos posts dessas pessoas, nas entrelinhas ou explicitamente reclamações sobre a solidão, a vontade de ter uma pessoa ao seu lado! Elas também não sabem, que dá pra ser casada, e mesmo assim se sentir absolutamente sozinha!

Vejo blogs de mulheres da minha idade, que casaram, e tem filhos, casa, responsabilidades.... Nada de viagens, nada de baladas... Filhos perfeitos, inteligentes e com saúde.... Nestes posts, as queixas nem sempre explicitas, são de falta de tempo, falta de tranquilidade, falta de consideração (acho q essa palavra não combina com homens) . Saudade de se lembrar quem elas eram antes de parar de viver para mesma!

Eu entendo isso, porque quando você vive para sua família, muitas vezes você anula o que gosta, em prol dos filhos que querem ver desenho, e do marido que quer ver jornal... e você, o que você quer ver? A gente acaba se apagando de uma forma, que as vezes acredita mesmo que ninguém mais te vê! Você está completamente invisível.............................

Dá até pra pensar, do que as mulheres solteiras reclama????? Pelo amor de Deus, porque???? Porque querem um encosto pra aturar.... Porque minha gente, não estou falando por mim... Mas sim pelo que lemos, vemos e ouvimos por ai.... Pra que exatamente serve marido? Na maior parte do tempo só pra te perturbar, fazer o que você não quer q ele faça, te deixar enciumada, com medo de perder o gatão, insegura.... fazer babunça, não ajudar em nada.... e ainda achar q tem direito de ficar com a cara emburrada dizendo que está cansado, como se você, estivesse vindo de um SPA!

Mas, toda mulher quer um marido! Toda mulher quer! Mesmo aquela que sai com 10 homens por semana, e diz que adora essa vida bandida.... sabe porque ela faz isso? Porque não conseguiu casar.... Mesmo aquela que é independente, conseguiu tudo que quis na vida, fez e aconteceu... Ela quer um marido, pra compartilhar os seu méritos, pra dividir suas vitórias... Mesmo aquela que é gay, quer uma marida.... Ninguém no mundo quer ficar sem um par.... E eu não canso de me perguntar.... Porque as que tem, também não estão satisfeitas? Será que é isso mesmo a coisa mais importante na vida da gente? Ter um par?

Eu amo meu marido, mas confesso que passo 60 por cento do meu dia querendo jogar ele na parede! Não precisam se preocupar porque ele nunca vai ler isso, ele nunca, nem por curiosidade leu meu blog..... Alias... Todos os blogs que eu visito, nunca vi um que o marido, namorado, ficante ..... comente .... O que é a maior burrice do universo, porque, qual a melhor maneira de saber o que está acontecendo com sua companheira do que acompanhar o blog dela, saber o que ela pensa, sente... nossa isso aqui é maravilhoso pra um homem que tenha consideração (papai Noel) consiga entender a cabeça de uma mulher.... não é mesmo? Mas eles estão muito ocupados com coisas interessantes na Internet pra perder tempo lendo porcaria de blog!

Então, juntando tudo isso que eu disse, acho q ninguém nunca está satisfeito... Na verdade a gente sempre quer o que não tem! Porque o que nós não temos, na verdade não sabemos como é, e parece interessante! Várias vezes já pensei como seria minha vida se não tivesse tido filhos, se tivesse permanecido solteira.... Algumas vezes até sorri pensando nisso, pensando que agora estaria formada, porque poderia ter acabado meus estudo de boa, que teria uma casa que ficaria arrumada o dia inteiro, porque o que eu limpasse ninguém ia vir atrás sujando! Que eu poderia ir pra qualquer balada que me desse na telha, sair sem ter que planejar com 1 mês de antecedência onde vai ficar cada criança! Poderia viajar, conhecer lugares... e puta merda, eu ia poder deitar no sofá e ler um livro, assistir televisãoooo sem ter que colocar o volume nas alturas, não ia mais ter q esfregar cueca com freiada (todo homem deixa freiada na cueca, se você disser que o seu não deixa, ou está mentindo, ou ele lava a cueca no banho pra não te assustar, mas isso passa!), nem fazer almoço, janta, eu poderia comer um lanchinho e tudo bem... Com certeza minha situação financeira teria grande chance de estar muito melhor, porque estaria formada, trabalhando em alguma coisa bem legal.... teria dinheiro sobrando nos finais de semana pra fazer alguma coisa.... Ai.... de repente.... você pensa, mas e ai... fazer o que com esse dinheiro sobrando??? Não ia ter filho pra levar no parquinho... nem no Mc donald, nem pra comprar roupinhas legais.... ai pra que ia servir o dinheiro mesmo? Depois, quando você chegasse em casa... não ia ter ninguém pra perguntar como foi o passeio... nem pra reclamar do barulho das crianças, e da hora de colocar eles na cama.... nem pra dormir abraçado! Nem pra fazer amor!!!

Ou sejaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa..... Não existe vida perfeita.... NÃO EXISTE VIDA PERFEITA, sabe que dizer essa frase e acreditar nela, pode acabar com a frustração de milhares de pessoas!!! Inclusive a minha...rsrsrsrsrs

Nossa a quase uma hora escrevendo, chega , nem sei se tudo isso teve pé, cabeça, ombro e membros.... mas.... tava na cabeça tinha que sair antes que explodisse...rsrsrs Por isso amo meu bloginhu... ele deixa eu falar todas as groselhas que eu quiser...rsrsrs

bjks

4 comentários:

Sah disse...

Fia ... vc tá precisando conversar e tomar umas pingas, não necessariamente nesta ordem! Ontem eu recebi o seu recado no msn e quando eu entrei era vc que não estava! Vamos ver se conversamos hoje? Eu vou tentar entrar as 21:17, ok? ( hahahahahahaha )Mas, mesmo que eu entre mais tarde, vou entrar e vou estar te esperando! É só "falar" o famoso: Tá aí?

Beijos!

Anônimo disse...

te compreendo plenamente...eu tbm fico muito nessa fase do lexotan com vodka! palmas pro teu post, ja parei muitas vezes pensando muito nisso, tu és e sempre serás uma diva!
ps.voltei pra comunidade de R.a. mas estou desestimuladíssima....uó!

Sofia Ramos! disse...

Dinda lê tudinho amiga amo a forma omo você se expressa ...

Amiga sei do que você fala quando eu admiti que não ira dar conta com perfeição de todo o trabalho que tinha que não sou perfeita que poderia abrir mão de algumas coisas ( ou seja fazer bem feito mas não perfeito) e cuidar um pouco de mim, tudo voltou ao normal.

Engondei 5 kilos, mas lá se foram 1 kilo e 700 ou seja faltam apenas 3 e 300 e pra ficar toda boa mais 2..rsrsr

Escrevi no teu diário ta?

Bjs!

Anônimo disse...

Mellzinha, brigada pela visita!
É osso, mas Deus nunca da o fardo mais pesado do que possamos carregar!
é nóis sempre, amiga! Força na peruca forever!