quinta-feira, maio 21

Andando de metrô!

Ontem fui até o Brás de metro! Nossa eu acho que precisava parara de assistir o Esquadrão da Moda...Cara! Não consigo parar de analisar as pessoas, e as roupas das pessoas.... E pensar como alguém tem coragem de usar uma bolsa branca brilhante, com um conjunto de moletom preto e um SAPATO SOCIAL BEGE no pé pra arrematar...GENTE! Com tem gente brega nesse mundo...kkkk E o mais engraçado é ficar olhando os outros e imaginando o que eles estão achando de mim... Penso eu que nada, porque antes de eu ficar maluca por esse programa, eu não pensava tanto no que as pessoas usavam! Mas é muito engraçado se divertir com a breguiçe dos outros...kkkkk a viagem passa rapidinho... e pode ter certeza que da mesma forma que eu estou achando os outros bregas, alguém está me achando também...hahahahha isso é o mais engraçado da história.
Ainda no metro, tinha um sapata... Nada contra, pelo amor, minhas amigas que eu amo, que o digam... O ¨pobrema¨ dessa ¨moça¨, é que ela foi olhando pra mim a ¨viaji¨ toda.... mas de um jeito que tava me dando vergonha dos outros passageiros...hahahah Gente se eu fosse gay dava pra eu ser uma Don Juan...kkkkkk Como o mesmo sexo gosta de mim...kkkkkkkkkkk Pena que meu negócio são as árvores dos jardins, e não as flores!
E pra arrematar meu passeio.... Passei na frente de uma OBRAAA... é minha gente... sabe que isso é meio lei de Murphy, quanto mais ¨feio e fididu¨ forem os peões, e exatamente proporcional ao tanto que eles vão mexer quando alguém passar! Eu tenho convicção, de que se a Gremilim fêmea do Gremilins 2 passar na frente de uma obra... Pelo menos um GOSTOSAAA ela escuta! E até que os moço peão foram comportadinhos...kkkk não falaram palavrão nem nada, escutei um oooooooooooooooooooooooo lá em casa...kkkkk que foi muito engraçado... eu passo hiper séria, com cara de Sah... ops ... De Bruxa... hahahahhaha ... Mas depois morro de rir! Concluindo o pensamento... Se você passar na frente de uma obra e ninguém mexer.... se mexe você, porque o negócio tá feio...kkkkk

O que eu comi ontem?


Musica do dia




Diga quem você é, me diga
Me fale sobre a sua estrada
Me conte sobre a sua vida

Tira a máscara que cobre o seu rosto
Se mostre e eu descubro se eu gosto
Do seu verdadeiro jeito de ser (2x)

Ninguém merece ser só mais um bonitinho
Nem transparecer consciente, inconsequente
Sem se preocupar em ser adulto ou criança
O importante é ser você (2x)

Mesmo que seja estranho, seja você
Mesmo que seja bizarro, bizarro, bizarro.

8 comentários:

SOB MEDIDA disse...

EU ASSISTO TBM..MAS ME DÁ DÓ DAS PESSOAS,PQ OS DOIS HUMILHAM DEMAIS OS JACUZINHOS
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
BEIJOS FROL

Flávia Romanelli disse...

Eu adoro esse programa Mel, e também o 10 anos mais jovem e aquele do Tim Gam rsrs às quartas tem uma maratona no Discovery Home an Health.
Adorei as fotos das comidinhas, minhas refeições são parecidas, apesar de não estar acima do peso tenho colesterol alto e estou tentanto resolver o problema comendo melhor e me exercitando. E lá vamos nós...

Irmãs disse...

eu tenho uma bolsa branca brilhante com fecho dourado e vc nao tem nada com isso ... hahahahahaha

Beijos, Cabeça1

Sah

Fabi Coltri Galli disse...

Mellllllllllllllll
Vindo da caminhada passei em frente uma obra, uma não, DUAS!!
E não é que os ¨TIOS¨ quase me e bulinaram, e que fui beeem rápido....
Não ouvi o que disseram pois caminho devidamente musicada, mas um chegou tão perto que deu até pra sentir o futum....hahahahaha

Bjooo
E viva as OBRAS!!!

Anônimo disse...

hahaha adorei.

olha, como faz tempo que eu não ando de metrô, não posso dar meu depoimento, mas convenhamos, trabalhadores braçais são terríveis! hahaha

Rakeu Loureiro e Acântara disse...

amiga, só pq vc perguntou da coca-cola...mesmo lendo tudo isso, ainda não consigo me livrar do vicio!!! ahuahuha!


Coca-Cola

Em muitos estados nos EUA as patrulhas rodoviárias carregam dois galões de Coca-Cola no porta-bagagens para serem usados na remoção de sangue na estrada depois de um acidente. Se você puser um osso numa uma tigela com Coca-Cola ele se dissolverá em dois dias. Para limpar casas de banho: despeje uma lata de Coca-Cola dentro do vaso e deixe a "coisa" decantar por uma hora e então dê descarga. O ácido cítrico na Coca-Cola remove manchas na louça. Para remover pontos de ferrugem dos pára-choques cromados de automóveis esfregue o pára-choques com um chumaço de papel de alumínio (usado para embrulhar alimentos) molhado com Coca-Cola.

Para limpar corrosão dos terminais de baterias de automóveis despeje uma lata de Coca-Cola sobre os terminais e deixe efervescer sobre a corrosão.Para soltar um parafuso emperrado por corrosão aplique um pano encharcado com Coca-cola sobre o parafuso enferrujado por vários minutos.

Para remover manchas de graxa das roupas despeje uma lata de Coca-Cola dentro da máquina com as roupas com graxa, adicione detergente. A Coca-cola ajudará a remover as manchas de graxa.

A Coca-cola também ajuda a limpar o embaçamento do pára-brisa do seu carro. Para sua informação: O ingrediente ativo na Coca-Cola é o ácido fosfórico.

Seu PH é 2,8. Ele dissolve uma unha em cerca de 4 dias. Ácido fosfórico também rouba cálcio dos ossos e é o maior contribuinte para o aumento da osteoporose. Há alguns anos, fizeram uma pesquisa na Alemanha para detectar o porquê do aparecimento de osteoporose em crianças a partir e 10 anos (pré-adolescentes). Resultado: Excesso de Coca-Cola, por falta de orientação dos pais.

Para transportar o xarope de Coca-Cola , os caminhões comerciais são identificados com a placa de Material Perigoso que é reservado para o transporte de materiais altamente corrosivos.

Os distribuidores de Coca-Cola têm usado a Coca para limpar os motores de seus caminhões há pelo menos 20 anos.

Mais um detalhe: A Coca Light tem sido considerada cada vez mais pelos médicos e pesquisadores como uma bomba de efeito retardado, por causa da combinação Coca + Aspartame, suspeito de causar lúpus e doenças degenerativas do sistema nervoso. A pergunta é: Você gostaria de um copo de água ou um copo de Coca-Cola?

Sah disse...

Fabi, uma vez me bulinaram de fato perto do metro Sao bento. Eu desci a mão no lazarento! hahahahahaha

Fabi Coltri Galli disse...

Credo Sah....
hahaa