sexta-feira, maio 15

E não é que ela existe?

Queridas amigas leitoras maravilhosas.... Fiquei uns dias sumida porque a placa de rede queimou... mas já estou de volta... Com muita coisa pra contar..

É com imensa satisfação que digo, que se felicidade existe, estive bem perto dela por algumas horas... e realmente... é muito bem estar feliz...não é?!?!
Voltar a praticas do passado.... lembrar que ainda somos capazes de fazer coisas, que achávamos que nem sabíamos mais... voltar a adolescência.... Se surpreender com sensações que acreditávamos piamente que não poderiam jamais acontecer.... NÃO TEM PREÇO! Não tem!
E como eu compartilho TANTOS problemas e frustrações com vocês... estava ansiosa pra compartilhar esse bom momento também!!!!!

Tirando isso... estou com gastroenterite, acabei de aprender no Coisas e Coisinhas na verdade eu achava que estava com diarréia, mas esse nome é bem mais legal... Obrigada Coisas e Coisinhas por deixar meu piriri com uma cara melhor...kkkkk Mas tá F.... , já tem 3 dias, não sei qual vai ser o fim disso!!!

Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh FELIZZZZZZZZZZ PORQUE A TATYY VOLTOU A POSTARRR, E TÁ MAGRINHAAAAAAAAAAAAAAAAAAA..... LINDA E PODEROSAAAA... Compra o vestidão carérrimo Tatyyyyyy, faz em 24 vezes mas compra.... as vezes a gente merece se dar um PUTA PRESENTE... e você merece minha amiga linda, linda.... e mais linda, e linda....

Musica do dia pra Sah reclamar...kkkkk




Adoro trilha sonora! Podemos voltar a um lugar sempre que temos vontade!

5 comentários:

Fabi Coltri Galli disse...

Adoro essa música Mell....
Adorei a animação de hoje tb

Bjãooo

Irmãs disse...

Tá vendo ... eu sempre digo isso a vc Muié. Vc não imagina a força que tem!!!

FABI ... não consigo postar comentários no seu blog! Vc tá me ignorando? hahahahahahahhaha

Beijo Mel, Beijo Fabi!

Sah

Dona Lu disse...

Uiaaaaaaaaa, eu adoro esse música Melzitcha!!!

Beijocas!

Flávia Romanelli disse...

Oi Mel, obrigada pela visita, venha sempre.
Meu filho tem 8 anos, já é um rapazinho.

Bjo

Tatinha disse...

amo vcssssssssssssssss