domingo, junho 28

Quem me conhece....

Tem muita coisa que só quem me conhece... Bem... Sabe sobre mim!

Só quem me conhece bem, sabe que eu tenho pavor, horror..... de que qualquer pessoa que seja, se meta na minha vida... E por esse motivo, eu já briguei feio com pessoas que eu adoro... Até com uma das pessoas que certamante foram as mais amadas e importantes da minha vida... Minha vó... Passamos uns tempos estremecidas por esse motivo.... mas é totalmente incontrolável pra mim... Eu detesto, que se metam na minha vida!

Só quem me conhece bem, sabe que eu sou uma pessoa completamente questionadora.... Quando eu ouço algo do tipo.... O Nardoni jogou a filha pela janela.... Eu não consigo simplesmente pensar... Puta cara demente! Não, eu penso primeiro, porque ele fez isso.... Qual seria a circunstância que levaria um pai a ficar tão maluco, a ponto de jogar uma filha pela janela.... Será que ele faria isso pra encobrir algo que a madrasta já tinha feito? Ele é doente? Com certeza... mas porque ele é doente?? Que fatores da vida levaram ele a ficar assim??? O que aconteceu com ele, como foi a vida dele....
Pra mim as coisas não são simples.... tudo tem um motivo... Tooooda ação, gera inegavelmente uma reação, e eu sempre quero saber quais foram essas ações!

Só quem me conhece bem, sabe que eu sou muito boba.... Eu sou a pessoa mais inocente do mundo! Qualquer um com palavras doces me leva no bico... ¨Amigos¨ abusam de mim com frequência.... Eu gosto demais de todo mundo, eu acredito, até prova em contrário... eu sempre dou o benefício da duvida, e nos meus sonhos, não me permito pensar só no meu bem estar...Eu sempre imagino um mundo, em que todas as pessoas que eu gosto, vivam bem, em paz, felizes, realizadas..... Eu tento ajudar, mesmo que eu me prejudique.... Quando não posso fazer nada, eu fico me remoendo.... Eu abro mão de ter coisas pra mim, pra dar a quem eu gosto!

Só quem me conhece bem, sabe que eu sou capaz de cometer as maiores atrocidades, quebrar a casa toda, falar coisas horríveis, colocar o dedo na ferida, falar o que jamais deveria ser dito.... Mas única e exclusivamente nos meus 5 minutos de fúria.... Depois que eles passam... eu não tenho mais coragem de chamar a pessoa de boba! Quem me conhece sabe, que tem que correr de mim quando eu fico brava.... mas se conseguir me evitar por umas horas... depois disso pode chegar que eu vou conversar de boa.... Por isso quando fico com raiva, eu corro atrás das pessoas como um Pit bull, porque tenho que pegar o ser enquanto o sangue tá quente, porque depois já era.....

Só quem me conhece bem, sabe que eu não guardo mágoas.... Não consigo remoer alguma coisa que alguém me faça... Eu posso ficar muito magoada, mas acho que o recorde foram algumas semanas... depois disso, ACABA, é como se nada de ruim grudasse em mim.... Ou seja, eu posso querer te ver morta hoje... mas amanhã, se te vir caída na rua, eu com certeza vou correr pra ajudar, vou levar pra casa, cuidar, e colocar em pé, pra infelizmente, provavelmente, levar outra facada... porque geralmente é isso que acontece comigo... Mas eu até cansei de dizer que um dia eu aprendo, porque não é questão de aprender... Eu sou assim!

Só quem me conhece bem, sabe que eu estou em último lugar na minha lista de prioridades.... Filhos, marido, casa, gato, cachorro.... tudo vem antes! Depois eu.... E eu não acho que isso seja errado, eu gosto de cuidar de todo mundo... mas também acho que o retorno podia ser melhor!

Só quem me conhece bem, sabe de como eu preciso de pouco pra ser feliz!!!

Só quem me conhece bem, sabe o quanto eu estou precisando de um cafuné... agora nesse exato momento....

;(

Pra animar uma das músicas do Michael que eu mais gosto!

6 comentários:

SOB MEDIDA disse...

MELZITA, AS VEZES ACHO QUE VC É GEMINIANA COMO EU
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
TEM CAFUNÉ PROCE NO MEU BLOG
BEIJOS

Fabi Coltri Galli disse...

Putz Mel...
Penso e ajo mtas vezes exatamente como vc...
Já levei taaantas facadas, algumas machucam ainda, e outra tomei beem recentemente.

Mas eu tb não aprendo, eu sou assim!!
Só não sou questionadora, me acho mais ¨pulsante¨ , sangue nos olhos, daquele tipo que falo primeiro e pensa depois....rs

Bjooos...
Aceita meu cafuné de longe??
Fique bem...

Mari disse...

Calma Mel,

tudo, absolutamente tudo, sempre se ajeita no final. acredite.

Beijos

Dona Lu disse...

Fica assim não Melzitchita, amanhã é um outro dia!!

Saudades!!

Beijos!

Anônimo disse...

ah, colega!!!! amei teu post, só quem nos conheçesabe como realmente somos , pensamos e agimos...e por isso mesmo essas mesmas pessos vivem nos magoando again and again...pq somos pamonhas mal costuradas e estamos sempre perdoando...
Amo-te minha diva trash!!!!
Força na peruca sempre, e vamos tirar nossas vaquinhas da horta!!!!

Sabrina Mix disse...

Ai, Melzinha!

Estou muito chocada com a morte do Michael. Com ele será enterrada uma grande parte da minha infância, adolescência e juventude. Triste demais!

Felicidade e sucesso!!!