sábado, junho 20

Tô de bode!

Nossa, que bode.... Baixou uma tristeza tão grande agora... aquela tristeza sem motivo, tristeza que simplesmente aparece...e nem avisa quando vai embora!!!

Hoje eu estava assistindo Troca de famílias... Pra mim,um dos melhores shows adaptados da TV fechada... Tem muita coisa que eles copiam mas não dá certo... Esse eu acho simplesmente o máximo... E hoje em particular, chorei igual uma cã... que merda!



Bacana né... Um contraste danado... Mas eles se deram bem, apesar de tantas diferenças.. Mas o que me fez chorar muito foi a família doida! Meu, olha pra esse cara... Ele parece um ogro tatuado... Eu já chorei na hora em que ele estava se despedindo da esposa, e ela disse: -Cuida do Enzo! (que nome lindo... hahah) . E ele respondeu: - Vou cuidar dele, como um leão!
Meu, ele não disse da boca pra fora, dava pra sentir a intensidade com a qual ele disse isso, eu achei emocionante, o amor pelo filho ....

Depois, a Dolinha chegou... Assustou com a aparência do novo marido, até eu assustaria, eu que tenho tatu, ja usei piercings... tenho preconceito quanto a uma cara todo tatuado desse, imagina a moça vinda diretamente da roça... Mas meuuu, o cara é muuuuito legal, muito gente boa.. Muito simpático, muito bacana.... Muito tudo! Conquistou a Dolinha e me consquistou, principalmente no final do programa....
Ele foi levar a Dolinha no aeroporto, e depois parou pra comprar uma jóia pra esposa.... massss a jóia era uma aliança... Porque eles não são legalmente casados... e ele depois de ficar sem ela, percebeu o quanto ela era importante pra ele, e resolveu pedi-la em casamento!

Mas o melhor, foi a cena completa.... Quando ela chegou, essa montanha, esse ogro tatuado, desmontou, e começou a chorar feito criança, enquanto dizia pro filho.... - A mamãe chegou, a mamãe chegou... ( e eu já chorando).
Depois ele disse pra ela: -Você nunca mais vai embora!
Masss o importante, não foi a frase, foi o jeito que ele, olhava pra ela enquanto dizia isso!
Depois ele deu a caixinha da aliança... ela caiu no choro compulsivo, eu junto...kkkk E ele disse:
-Quero que você seja minha mulher de verdade, pra sempre.... Casa comigo??? Você quer? Quer casar comigo??
Aiii gente, mas olhando pra ela com uns olhinhos arregalados, parecia uma criança perdida, com medo... ai que coisa mais linda!

Nossa isso dá uma melâncolia tremenda... uma vontade de passar por coisas assim!

Acho que se eu sair de casa uma semana o Douglas dá uma festa...kkkk E duvido que vá sentir tanta saudade! Ou saudade, sei lá! E isso não é uma reclamação! Simplesmente ele é assim, e já que eu quis, eu tenho que aceitar né.... Mas não custa nada sonhar... :)

Um comentário:

SOB MEDIDA disse...

melllllllllllllllllllllllllll eu ando comendo geladeiras..
parece que não quero perder peso.
affffffffffff
abaixo o auto boicote
beijokas