quinta-feira, outubro 15

A barata...

Eu as vezes fico pensando se existe um inseto mais repugnante que a barata... Nossa, eu acho que não, de verdade... aquele corpo com aquela cabecinha nojenta... aquelas patinhas ... credo! E resistente ... afinal, só elas sobrevivem a uma bomba nuclear... Odeio barata! Mas não tenho medo, tenho nojo! Isso não quer dizer que quando vejo uma não dou aquela passinho pra trás... hahahah mas eu prefiro encarar ela e matar, do que permanecer com ela no mesmo ambiente...

Bom eu acordo muito no meio da noite pra ir ao banheiro... e hoje eu acordei, era umas 3 da manhã, e fui ao banheiro e deu sede também, ai desci pra tomar um copinho de suco.... Quando olho pra baixo da mesa... aquele pulinho... :O , um baratão.... mas estava agonizando... sabe quando estão com as patinhas pra cima, esperneando... Adoro ver elas assim...rsrsrs Então passei pela barata quase morta e peguei meu suco, mas eu tava muito sonada e pensei... de manhã eu pego ela!

Bom voltei a dormir.... de manha quando acordei ela estava lá, no mesmo lugar... eu levantei as 6.. e ela ainda estava esperneando... Me deu uma certa dó do ser desprezível, porque meu... ela estava no mínimo a 3 horas agonizando.... Bom, com minha soliedariedade baratal, fui lá e dei um pisão nela , pra aliviar o sofrimento da pobre.... Peguei a vassoura e a pá e fui varrer ela... Quando a vassoura relou na dita... ela não se virou e ainda tentou correr? Ela ainda tava viva, meio esmagada, depois de horas agonizando... ainda viva... Ai... dei mais um pisão.... e ela viva... mais um.... E ELA VIVAAAAAAAAAAAA.... meuuuuu.... Eu descobri o OBEVILLLLLL.... Os Highlanders, são descendentes diretos das baratas!!!!!!!!!!!!!!!!! As baratas na verdade são highlanders disfarçados.... sim sim.... E lembrando disso.... o que eu fiz.... Pequei a pá de lixo e decaptei a barata Highlander.... e qual não foi minha surpresa em ver que mesmo sem cabeça... a infeliz ainda esperneava.... Desisti de ser uma boa pessoa e tentar aliviar o sofrimento do ser cascudo, joguei no lixo!

Agora os meus papás, estão ótemos! Ontem fiz gelatina light com creme de leite light.... eu sei q seria melhor sem o creme de leite, mas não gosto, odeio gelatina pura! Essa é da Taeq... sabor lichia.... não achei que tem gosto de lichia, é azedinha... gostosinha....


Um dia mais perto!

10 comentários:

Mylene Leme disse...

Hehehehe fiquei com dó da barata rsrsrs

MeL disse...

Mas se viu q eu tentei por toda lei aliviar o sofrimento dela né... rsrs

Elinha disse...

As baratas são assim: simplesmente não morrem só pq a gente faz de td para matá-las!!!
rsrsrsrsrs
mas ao menos vc se livrou dela né!

Tá indo bem no regime né!
Parabéns!!!
Força sempre!
xerooooooooooooooooo

Luciana disse...

Uma vez teve uma feira de ciências do pessoal da Biologia na faculdade e um dos stands era sobre as baratas!

E o povo lá disse que as baratas podem sobreviver até 7 dias sem a cabeça, pois o cérebro e sistema nervoso da bichinha é no corpo, e o que leva a barata a morrer em 7 dias sem a cabeça? Pasme geral, sede!!

Elas morrem por desidratação!!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Bichos Highlanders!!

Saudades!!

Beijos!!

Fabi disse...

Barata tem parte com o cão!!
Certeza.

MeL disse...

Caraca Lu, 7 dias.... a samara tb morreu em 7 dias, será que tem ligação? kkkkkk Vai q eu cortei a cabeça da barata, o tel toca, e vem uma voz de barata dizendo 7 DIAS.... Que medo!

rakeu disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, vc é a única pessoa do mundo que consegue fazer um post sobre barata, prender a atenção e eu achar "mara"!!!
kkkkkkkkkkkk mulher, tu é tuuuuuuuuuuuuuuuuuuudão!!!!
Adooooooooooro!

Mari disse...

Eeeew, odeio baratas!

MeL disse...

hahahah veleu keu!

Tati disse...

kkkkkkkkkkk
amiga eu costumo dizer q elas se fingem de morta.. mas nao morrem nuncaaaaaaa.......
bjksssssssss