sábado, outubro 17

E chegou ao fim o mistério da Xipetéia!

Em fim.... chega ao final o mistério da Xipetéia, mas tenho que dizer que não gostei muito não... hahaha

Luigi estava com o Enzo no quarto agora... e perguntou onde tava a xipetéia? (todo mundo estava intrigado pra saber o que é a tal xipetéia) E o Enzo abriu a porta do guarda roupas onde eu guardo os cobertores e disse pro Luigi que estava ali.... E o Luigi perguntou... Cadê? E o Enzo disse.... Xentado aquiiiiiiii.... e bateu em cima dos cobertores.... ai o Luigi falou... Oi xipetéia... brincando... e o Enzo disse... Pronto, ja foi bóia pra rua de novo!

Ou seja.... Concluímos sem mais dúvidas que a xipetéia é mesmo um amiguinho (a) imaginário... Ou um gasparzinho (a) ... confesso que bundona como sou, estou KAGANDO de medo de ver a xipetéia.... hahahahah mas pessoas que tiveram caso de amigos imaginário na família, me garantiram que a xipetéia vai falar com o Enzo.... então estou mais sossegada...rsrsrs

Então é isso povo.... Um amiguinho (a) imaginário, sem mais dúvidas!

5 comentários:

SOB MEDIDA disse...

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Morrendo de rir aqui..já estava com saudades, viu!!!
Melzitcha, que otema q vc é...Mas calma tá?? A Xipeteia deve ser bem pequena, cabe dentro do guarda-roupas..não tema.
Beijusssssssss

Flávia Romanelli disse...

Ontem comentei sobre a xipitéia na casa da minha mãe e todo mundo disse que era um amiguinho imaginário! Se ficar com medo manda pra Mansão Foster de Amigos Imaginários, já viu o desenho?

Bjo

Mylene Ferreira disse...

Nossa!!!! eu nunca tive um amigo imaginario... como será que é!!

Tatinha disse...

miga q saudadesssssssss
passei o findis na minha vó.. foi bem gostoso.. la nao tem net..kk fiquei meio perdida..mas valeu..kkk
to cum saudade doce ..mta mtaaaa... amanha entro na net p gente por as fofoca em dia...
só o enzo mesmo.,.kk o gi tem variosssss amiguinhos tb..rsrs bijosss

Clauemagrecendo disse...

hauhauhauhauhau
Eu tinha uma amiga imaginária q se chamava Tchana e minha filha mais velha teve uma q se chamava Ía.
hauhauhauhau
Eu conversava horas e horas com a Tchana, dava comida ela,fazia minha mãe dar, hauhauhau, mas eu não a via, ou seja, eu não via nada... só imaginava.
Beijos