sexta-feira, outubro 9

Blogando, a vez do Hell Yeah...

Se aquele(a) cara(garota) gostoso(a) em questão, de papo legal, educado(a), que faz a sua cabeça e mexe com você te convida prá sair dalí prá um lugar "melhor", e te deixa bem claro que ele(a) não quer nenhum tipo de vínculo ou compromisso, que não passará daquela noite, e o que o que ele quer é única e exclusivamente uma ótima noite de muito carinho e sexo bem feito. One night only. Você iria? Porque?

Bom... podem me chamar de velha, antiquada... ou frígida, como fui chamada por um cara na balada... Uma situação muito parecida com essa citada, a não ser pelo fato de que eu não estava casada.... Mas aconteceu tudo isso... rolou química... mas pra mim, a química que rola com uma pessoa que eu estou vendo pela primeira vez na vida, não permite mais do que uns belos beijos... eu não tenho essa desenvoltura... pra mim sexo é uma coisa muito intima, e é preciso mais que tesão pra acontecer!

Minha resposta é, eu não iria... e não teria nada a ver com o que estivesse acontecendo no meu relacionamento... eu não iria porque eu não rola mesmo!

3 comentários:

Wilian Bincoleto Wenzel disse...

Eiiita... essa pergunta vai pegar muita gente de surpresa.. Rs'

Eiii, Mel! Tem selo pra você no meu blog... você sabe que é 10! (;

;*

MeL disse...

Bidaduuuuu.... vô lá pegá!

Irmãs disse...

Essa pergunta veio pra bagunçar o coreto, isso sim ... e como eu não sou besta deixei pra LUM que é mais pólitica e educada do que eu ... hahahahahhahaa

Beijos Fror, depois preciso proseá contigo!

Sah