sexta-feira, outubro 23

Dia de faxina... só correndo com as rapidinhas...

Eu não tenho box no banheiro.... pelo mesmo motivo que não vamos usar o dispenser de agua da geladeira nova.... ELES QUEBRAM... então eu tenho cortina... mas uma fashion e linda... hahahah e o Vi..... Subiu pra tomar banho e gritou

Mãããããe.... eu escorreguei no banheiro.....

Machucou?

Não!

Então vai filho, toma banho logo!

Mas mãe, eu escorreguei no banheiro!

Tá Vi já entendi.... agora vai tomar banho...

Mas mãe.... eu escorreguei!!!

Tá Victor você quer o que, uma medália? Vai tomar banho caramba!

Mas você não vai perguntar o que aconteceu?

O que aconteceu Victorrrrrrrrrrr???????????

Eu escorreguei no banheiro, e segurei na cortina, e a cortina rasgou!!!

´o` .... Eu mereço mesmo... é só a terceira este ano.... agora pensa se ele fosse me contar uma coisa grave de verdade.... O gato subiu no telhado.... kkkkk

Enzo.....

Douglas colocando o lixo reciclável no porta malas pra levar até a lixeira, e o Enzo causando.... Douglas solta...

Para Enzo... Filho você é muito chato!

Não sou!!!!

É sim, é muito chato!

Não sou chato, eu sou amigo....

Só se for amigo de um chato....

kkkkkkk... olha, a Opra deveria vir fazer um programa aqui em casa.... não na casa dos 12 é demais viu... hahahaha

2 comentários:

Recomeçando a R.a disse...

mel!!
tem selinho pra vc!!!! bjs!!

Flávia Romanelli disse...

Coitado! Amigo do chato rsrs