quarta-feira, outubro 14

Revoltante!

Inferno astral.... é decididamente.... inferno astral!!!
Ontem Douglas quis comer lasanha.... Como a gente compra frios de peça no Atacadão... a única coisa que precisava comprar era a massa da lasanha... e lá fui eu comprar!... Comprei uma da marca Qualitá... acho que todo mundo conhece né, é a marca própria do Compre Bem (Barateiro)... Ai comecei a montar a lasanha e vi que a massa tava furadinha.... Olhei bem... nunca tinha comprado essa massa... Achei que ela era furadinha mesmo... Fiz a primeira camada... E as outras massas estavam mais furadinhas ainda... mas.... uma coisa estranha.... Ai olhei bem de perto! A massa tava PERDIDAA de caruncho... sabe aqueles bichinhos que as vezes vem no feijão! Mas eles estavam por dentro da massa... eles faziam um buraquinho, entravam e iam fazendo caminhos por dentro da massa... Ai que nojo e que ódeo, porque o que eu já tinha montado tava lá, cheio de bicho né!.... Ai que ódio... tudo pro lixo!

Agora pensa.... eu só vi os bichinhos porque fiquei olhando bem atentamente, e quebrei a massa e achei o ser lá dentro.... E se é alguém, ou até eu mesmo, fazendo a lasanha com pressa, ou distraidamente.... ia estar cheio de flocos crocantes na hora de comer... Meu... Fala sério né! Nossa que revolta! Duvido que o dono da rede come massa de lasanha com caruncho...rsrsrs

Mas... vão-se os anéis, ficam-se os dedos... hahahah Douglas comprou outra massa, e voilá... a lasanha saiu!


Quem sabe a gente consegue processar a rede e ganhar uma fortuna...kkkkkk

E agora o que interessa de vero.... Meu dia foi perfeito.... Até lasanha eu comi, mas um mini pedaço... Eu estou gostando dessa nova forma de fazer as coisas... comendo sim, mas pouco! Porque estou aprendendo a me controlar, e isso é indispensável pra que eu permaneça linda e maravilhosa pro resto da vida...kkkkkkkk ooooooo dó!


Um dia mais perto.... eu chego lá

6 comentários:

Flávia Romanelli disse...

É isso aí Mel, come de tudo um pouquinho e manda a compulsão embora. Eu consigo manter meu peso magra há uns 4 anos, não é fácil mas vale a pena.

Bjão

Fabi disse...

Mel...
Eu por pouco faço um auê viu...
Vai atrás do seu direito de consumidora...

Ah, e que lasanha hein....
JESUSTOMACONTADISSO!!

Beiiijos

MeL disse...

Ah vale mesmo né flavia...eu tb vou conseguir!

Meu marido n deixa fabi..kkkkkk

rakeu disse...

Eu tô fazendo isso..comendo só um pouquinho das gostosuras, até que ja tô me conformando ahuahauahu!
Qto a massa da lasanha furada, eu processava mesmo!!!! tbm ando louka pros seguranças de bco me barrarem...tem um moço que eu conheço que ganhou R$18.000,00 em um processo contra o bco do brasil( a porta apitou e o segurança mandou ele tirar o cinto, a calça lógico que caiu, ai o kara bóra a meter um processo)
só assim pra eu ganhar dinheiro...enquanto isso "viva" tudo que é piraton!!!
Amo-te!!!

MeL disse...

kkkk jura Keuuu... hahahaha nossa quero muito q me barrem no banco...kkkkk Mas será q a massa da alguma coisa?

casadoclientegpa disse...

Olá Mel, meu nome é Patrícia e sou responsável pelo Atendimento ao Cliente do Grupo Pão de Açúcar. Nós temos um grande interesse em apurar e tratar sua insatisfação com relação a produto de nossa marca Exclusiva e para isso, disponibilizamos a Casa do Cliente, seu canal de Relacionamento.

Tomamos a liberdade de pedir a oportunidade de esclarecer a questão e com isso, tomar as medidas corretivas cabíveis sobre o assunto, para tanto, solicitamos a gentileza de nos informar seu email para entrarmos em contato ou se preferir, envie sua mensagem para casadocliente@produtosqualita.com.br

Obrigada pela atenção!