quinta-feira, outubro 8

Bom dia, dia!


rsrsrsrs... bem tosco, mas dá pra rir um pouco né!... hahahahahah

Bom dia pessoas.... Eu estou feliz nesta manhã cinzenta... Acabei de fazer minha caminhada de guarda chuva... Algumas pessoas passaram por mim e riram, but Whatever... rs

Balanço do dia.

O dia de ontem foi mara e perfeito... Acordei cedo, fiz minha caminhada... Depois corri pra lá e pra cá como sempre... rsrsrs Mas foi um dia tranquilo... Eu sei que isso não vai ser assim sempre, mas percebo que encontrei a tranquilidade necessária para superar os dias difíceis!



Eu sei que tá pobrinho.... Mas feira só domingo.. E ontem eu corri tanto que nem em sonho deu pra fazer 6 refeições maravilhosas... mas também não tive fome, acho que ainda estou sob o choque da balança...rs

Bom por enquanto é isso...

É pra frente que se anda né pessoas, então bora andar...

Um dia mais perto da vitória... agora posso dizer isso de verdade!

Um comentário:

Tati disse...

adorei amiga.. bora.. a gente consegue!!!