segunda-feira, outubro 12

Domingo de pizza!

Eu sempre falo o quanto é difícil se manter em dieta nessa casa, porque sempre tem coisas deliciosas... rsrsrs Ontem marido resolveu fazer pizzas em casa... Ou melhor, resolveu que era pra eu fazer né!...kkkkkkk




Calabresa com mussa em cima, e frango catupiry em baixo.








Lombo canadense com mussa.










Campinhon com mussa.









Portuguesa.
(essa foi ele quem fez... hahahah)





Bom nem preciso dizer que tava muito bom .... Agora o legal foi que eu comi uma mini fatia das que eu queria, e num total acho que comi uma fatia apenas... Eu fico sempre muito feliz comigo quando consigo resistir a tentação de comer um monte...

Acabei de fazer minha caminhada.. 30m ... e hoje o dia promete um calorzão... e eu vou lavar roupa... hahahaha A maquina já tá cheia, vamos ver se consigo tirar o atrazo dessa semana chuvosa, porque tem roupa acumulada que não acaba mais!

Um dia mais perto!...

10 comentários:

Mari disse...

Isso ai Melzitcha! Ontem eu acabei saindo um pouco, comi pãozinho e bolacha =O Mas ok, nada do que uma casa para arrumar para me por em forma de novo! Hahaha.

Beijos

MeL disse...

nooossa mari, é verdade... em dia de faxina eu acho q queimo muito mais calorias do que com as caminhadas diárias.. hahaha

nereida disse...

Nossa... fiquei com água na boca!
Aqui na minha terra, Recife, fez sol a semana todinha e os dias cada um mais lindo que o outro(rsrs.. não é para te fazer inveja não, mas, fazer o quê se é verdade!rsrsrsr) portanto torço para que você consiga deixar a roupa limpa e cheirosa como um campo de lavanda, tá? Bj

nereida disse...

Só uma curiosidade: Vocês deram conta dessas pizzas TODAS? !!!!!!!
Ou tinham convidados? rsrssr...

disse...

Amiga, eu to na ração firme e forte, uma semana faz hoje. Mais eu dei uma derrapada ontem, comi um x-salada, mais era domingo né... Hoje, de volta ao começo rumo aos 78k pra ficar gostosinha (porém com estrias) no verão 2010. Beijos mil linda.

Fabi disse...

Ai, aiii...
Eu tb comi pizza ontem...
Só por God viu...

mas vamos lá, semana começando com tudo...

MeL disse...

Ai dá inveja mesmo! Aqui só acumula roupa.... Sobrou duas pizzas... uns tecos de cada, a galera aqui come bem, e o Luigi estava em casa... hahah ai que comem mesmo!

kkk Ai vê... eu não consigo encontrar as coisas pra essa tal ração, vou acabar comprando naquele site q vc me passou... 2010 toda boa..rsrsrsrs Com estrias mas toda boa... hahaha

Fabi, eu não sai da dieta não.... porque eu comi bem pouquinho.. reeducação é assim, vc come de tudo, mas não muito...rsrsrs Eu fiquei feliz com meu domingo pizza controlada... mas a semana com certeza é mais magra e saudável...rsrsrs

Clauemagrecendo disse...

MelDels!!! Vc foi muito forte amigaaaa, essas pizzas estão com uma caraaaaa... deu fome! rsrsrs
Depois q passa e a gente resiste dá um orgulho na gente né, a gente vê q consegue ficar sem aquilo numa boa, o difícil é resistir na hora.
Ameeeei o blog q vc fez para a blogagem, ficou ótimo e muito organizado.
Beeeijão pra vc e ótima semana

Tati disse...

aeeeeeeeeeeeeeeee
essa é a mel q eu conheco..determinadissimaaaaaaaaa..
amiga.. vamos la.. a gente pode comer de td.. bem pouco.. um tiquinho sim, pq nao. eu tb como sim... mas de leve..kkk

MeL disse...

É Clau, acho que cada vez que a gente resiste a nadar na comida.. hahaha a gente fica mais forte para dizer os proximos nãos que tem que vir.... Ai que bom que vc gostou do cantinho do blogando, fico muito feliz!

É isso ai Taty... eu to de vota... hahahahaha Me amei pq consegui comer, mas comer pouco!