quarta-feira, dezembro 30

E não é que acabou?!

E não é que acabou.... 2009 se despede... Um ano que eu não posso dizer que tenha sido de todo ruim! Esse ano eu tive algumas conquistas, algumas quedas... Algumas tristezas, algumas felicidades... Algumas surpresas, algumas decepções... Acho que foi um ano normal .....rs Mas espero que 2010 chegue cheio de novidades e boa vibrações, para que esse novo ano seja melhor que o velho, e não tão bom quanto o próximo..........

FELIZ ANO NOVO GALERA!

E deixo vocês com o mestre.... sim.... ele Enzo Jackson......



Ps.... Pra mim, o maior mistério da naturaza é.... PORQUE ESSES GATOS NÃO SAEM CORRENDO?

6 comentários:

MeL disse...

Genteeee a voizzz é minhaaaa... hahaha Eu tenho voz de criança né, não gosto dela!

Fabi Coltri Galli disse...

Ia dizer exatamente isso!!!
Que voz é essa Miliçaaa...

Voz de ladyzinha!!!

Beiiijooooooos

Feliz 2010

Vê Guimarães disse...

Mel, teu Enzo é demais. Eu ri de chorar com ele e acabei esquecendo de falar que o Maduel parecia o monstro kkkkkkk, e vc falou isso no video kkkkkkkkkk. Olha crianças são hilárias.
Feliz 2010 pra vcs viu!

Maldito disse...

Ah,..quando eu tiver um filho, vai ter que dançar MJ assim,..rs
Inté!

Luma Rosa disse...

Não achei a voz de criança! E esse gatinho é muito bonzinho, poderia unhar! er... arranhar, né?

Mel, Rosemari [http://melmascari.weblogger.com.br/] - achei seu endereço blogspot!!! é a mesma pessoa?

Feliz ano novo!! Beijus,

mariliahune disse...

Sua voz é perfeita....é sua!
Ah! vc já disse tudo...eles não se largam porque SÃO gatos!!
Os da mesma espécie se entendem...
Gatíssimo esse Enzo Michel!
muitos bjs