sábado, janeiro 16

Segurem suas cabras, porque meu bode tá solto?!?!

Pois é.... conversando hoje com a Sah, falando sobre o tema... Eu percebi que quando temos filhos, temos várias teorias, e nenhuma prática... e depois que eles vão crescendo, a gente acaba tendo prática, e nenhuma teoria (eu acho que ouvi isso em algum lugar, não lembro onde) ... Como todo mundo já sabe Luigi está vivendo o seu primeiro namoro, e eu virei sogra!

Eu e a Sah também pensamos em fazer uma campanha.... Vire sogra, e ganhe uma vassoura... Hhahahaha, mas isso não é o foco!

Eu sempre achei que essa coisa de filho namorando pra mim ia ser muito tranquilo, eu brincava muito com a frase ¨Segurem suas cabras, que meu bode tá solto!¨. Mas agora, vivendo a situação... AI NOSSASSENHORA COMÉDIFICIRRRRR.... Eu sempre achei que ia ser uma mãe liberal, que ia deixar meu filho dormir com a namorada..... Tinha frases prontas, como... Ah melhor fazer em casa do que por ai.... Mas agora eu acho que eu prefiro mesmo, É QUE NÃO FAÇAAAAAAAAA!

Eu já rezei um sermão (que minha mãe rezaria, não eu!?!?!?!) porque ele acordou de manhã e foi deitar com a Tamires! E quando ele perguntou se podia dormir com ela.... rsrsrs ai ai..... a resposta foi utilizando toda a minha psicologia!!!

- NÃO, E NÃO INSISTA SE NÃO EU NÃO DEIXO MAIS ELA VIR AQUI!

hahahahaha Cara, que merda! Toda a modernidade foi por agua abaixo! Virei a minha mãe...kkkk Por isso, não julguem os pais.... Depois a gente passa por isso....

Depois que cresce, só piora! ai ai....

Agora perambulando pela net achei um video super legal que alguém, fez pra alguém... hahahah Mas eu adorei, achei bem feito..... visualmente bonito, e eu adoro a musica... Sim... nem ligo! ¬¬

2 comentários:

mariliahune disse...

KKKKKKKKKKKKKKKKKkkkkkkk
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Eu ¨BEM ¨que te avisei!!!!!!!
Filho criado...trabalho dobrado!!!!!!
KKKKKKKKKKKKKKKKK
E num fica por aí não!!!!!
Vc tem mais dois!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
TRI sogra...TRI desespero....TRI Santo Deus!!!
kkkkkkkkkkkk
Paciência! Esse é o remédio! Paciência!
um milhão de beijos
minha TRIlissa

Irmãs disse...

É Mano ... calma que hoje é domingo e amanha tudo vorta ao normal ... hahahahahahahaha

Beijos!!

Sah