domingo, abril 17

Agora sim, fomos surpeendidos novamente...

É, dormi a noite toda, olha que maravilha... rsrsrs Sem escândalos recorrentes essa noite... hahahaa O dia até agora esta calmo... Talvez um domingo lindo como hoje, acalme os ânimos do pessoal....

Sabe quando você ta com tanta coisa na cabeça, que não consegue saber direito por onde começar a pensar ..... Tipo quando você chega em casa, e fizeram AQUELAPUTAZONA... e você fica perdido, rodando igual galinha degolada, sem saber por onde começar... Essa é a minha cabeça... rsrsrs Não cabe mais NENHUM assunto nela... ta lotada... vou colocar uma plaquinha na testa... CAPACIDADE MÁXIMA!

O fodão da vida, é que a gente aprende muita coisa... aprende a ver tudo mais claramente, e entender melhor o que acontece  a nossa volta.... mas, colocar tudo isso em pratica e conseguir fazer o que sua cabeça acha certo, é tão diferente quando o preto, do branco.... Pior ainda quando o preto é tão legal, e convidativo, e interessante, e.... né !  Mas sei lá... eu ando acordando todo dia e pensando... hoje eu vou colocar as coisas em ordem... uhumm.... acabo deixando pra amanhã... e amanhã... e quem sabe... amanhã... Complicado... Helpe me, please?

Um dia lindo, e eu entocaiada aqui em casa... affff Eu preciso parar com isso....

Uma noite linda, e eu não fiz nada....

Os dias passando, e eu aqui sentada.....

Whatever....

Vamos ouvir musica... melhor


Nenhum comentário: