sábado, abril 2

Um belo e enorme desabafo!

Contrariando tudo que eu sempre quis preservar aqui nesse blog... Diante de uma coisa absurda que ouvi hoje, eu resolvi que preciso desabafar.... e não é só desabafar... e falar para que todo mundo veja, leia, entenda... whatever..

Eu sou a pessoa mais ¨tudo bem¨ do mundo... isso quer dizer aquelas pessoas que sempre respondem ... tudo bem, quando alguém pergunta... tudo bem?  Porque? Porque eu acho que as pessoas já tem individualmente seus problemas, suas frustrações, e que ninguém precisa compartilhar as minhas... São poucas e raras as pessoas que sabem de tudo que acontece na minha vida!

Bom... hoje eu ouvi com todas as letras ¨você me traia enquanto eu colocava comida na sua boca¨ .... Bom... acho que foi isso realmente o que mais me indignou, em meio a outras ofensas que nem vem ao caso.... Mas, eu penso verdadeiramente o que as pessoas para quem eu sempre falei... tudo bem... iriam pensar ouvindo isso.... e isso me revoltou, mesmo por achar que talves, essa maluquice esteja sendo passada a diante por ai.... Por esse motivo, eu resolvi falar sobre muita coisa aqui hoje.

Eu comecei meu relacionamento com o Douglas em meio a muita desconfiança.... Ele nunca deixava o celular ligado quando saiamos, ele nunca dizia coisas com muita coerência.... ele dava muitos canos, sem explicações plausíveis... Mas... eu gostava dele, eu insisti....

Quando estávamos com mais ou menos 2 meses de namoro... isso mais firme... acho que já saíamos juntos a uns 4.... por ai... foi a primeira vez que descobri a senha do msn dele... e eu entrei.... bom... isso não é bonito, mas foi o que eu fiz... a primeira pessoa que me chamou foi uma mulher.... dizendo que tinha chegado direitinho... que ele tinha ensinado o caminho certinho, que ela não se perdeu... Puxando papo ela disse...:

-Nossa, você não precisava sair correndo do MOTEL daquele jeito... você está apaixonado por essa menina que te ligou?

Bom, pra vocês entenderem, no dia anterior, ele tinha me ligado, assim que chegou do serviço, dizendo que estava passando mal e ia dormir.... que me ligava novamente amanha.... tudo bem... Só que ele havia vendido um pc pra minha tia, e ela precisava saber, não lembro o que... e ligou pra ele, e a mãe dele atendeu e disse que ele havia saído.... Na mesma hora liguei no celular dele... ele não atendeu.... e uns 15 minutos depois, atendeu dizendo que teve que ir a casa de um colega mas já estava voltando.... e me ligou da casa dele após uns 20 minutos.... eu nem questionei nada!

Mas ele estava era no motel com a moça que acertou o caminho, e quando eu liguei saiu correndo... Mas, eu na minha santa IDIOTICE (aviso que agora essa idiotica já sarou)  perdoei... afinal, estávamos namorando a pouco tempo, e ele TINHA saído correndo... nossa... ridículo... totalmente ridículo, da minha parte obvil.... o certo a se fazer era terminar e procurar alguém decente....

Bom.... na minha casa, antes de virmos morar juntos, o PC ficava no meu quarto, e ele já tinha o habito de depois que eu dormia ficar no PC.... Uma noite eu acordei e vi, aos pés da minha cama ele com a camera aberta, e uma mulher semi nua do outro lado....
Eu fiz um escândalo do tamanho do universo, e ele quis me convencer com a cara mais deslavada do mundo que não tinha nada demais, que era como olhar a um site porno.... mas não é isso... você não interage com o site porno, você não conversa com as fotos.... você não marca encontro com elas... O site porno em si, eu já achava uma tremenda falta de respeito, mas era impossível que ele deixa-se de olhar... então eu IDIOTA como sempre, acabei aceitando....

Depois disso, quando estava gravida, e estávamos mudando pra cá, entrei novamente em outro msn dele, e então falei com uma moça que me contou que ele ficava pela net, dizendo ser médico, separado, e estava procurando alguem pra reconstruir a sua felicidade.... interessante né? Bom, ele disse que era uma brincadeira... ¨ meia hora de perda de tempo¨ foram essas exatamente as palavras, eu ainda me lembro muito bem.....

Depois disso, era celular que ele mantinha escondido na mãe dele.... e outras tantas coisas.... outros msns clandestinos, todos com a mesma historia do médico... quando consegui entrar em mais um deles, ele ficou tão maluco que destruiu o computador... pisoteou, não deixou uma peça inteira....

Depois dessa show ele decidiu que queria ser solteiro, não morar sozinho, mas ser solteiro... então começou os piores meses da minha vida... Ele me humilhava diariamente.... e eu aceitava... um pouco porque ainda gostava muito dele, e porque queria muito que tudo voltasse ao normal, um pouco porque achava que o Enzo morreria sem o pai, um pouco porque estava desempregada... tudo junto.... Eu acho que nunca chorei tanto na minha vida... ele entrava e saia quando bem entendia... comia a comida que eu fazia, usava as roupas que lavava e passava... ou seja, eu era a empregada... e ele o patrão livre... Só de me lembrar das humilhações dessa época eu choro... é inevitável estar chorando agora!
Mas um dia eu cansei da situação, que durou quase 4 meses... eu ia morrer.... e disse pra ele que se fosse assim era melhor sair de casa, não queria mais aquilo.... Ele resolveu que queria voltar... eu ignorei tudo que ele tinha feito, e aceitei ele de braços abertos, com mais amor ainda que antes... afinal, eu estava tendo outra chance (reparem bem nisso... eu? tendo outra chance? porque afinal, a errada era eu!)  de ter o homem que eu tanto amava e precisava fazer tudo pra isso dar muito certo....

Nada mudou.... o abandono, o descaso, o desprezo.... eu já nem me sentia mais mulher...  me deixei morrer por dentro, me larguei, fiquei feia.... não gostava mais de mim.... minha vida não tinha mais nem sentido.... Ele nunca ia se deitar junto comigo, sempre ficava no computador... mas porque eu ficaria brava né? Já não tinha histórico suficiente... Ele estava ¨dentro de casa¨ não entendia porque eu ficava brava, porque eu queria deitar com meu marido, abraça-lo, conversar por uns monentos... Conversar também era uma coisa que acabou!! Quando eu tentava, recebia resposta monossilabicas, o PC era mais importante...

Um dia o telefone tocou, ele atendeu e desligou, ficou branco.... tocou de novo, ele atendeu no sem fio e saiu pra falar la fora.... por instinto eu peguei no telefone de dentro pra ouvir.... e era uma mulher, dando um xeque mata nele... dizendo que ele tinha 24 horas pra sair de casa.... dizendo que ele foi lá na casa dela, se apresentou pra família dela, como ele podia ser tão sem vergonha.... dizendo que foi la no ano novo... (ele me deixou bem cedo na casa da minha mãe, com pretexto de ir com uns amigos tomar cerveja antes do plantão... ele ia trabalhar esse ano novo... e foi, com MEU CARRO encontrar a namoradinha, e passar o ano novo com a família dela... legal né?) que ele não era homem, que ele só sabia sair por ai fazendo filhos....

Quando ele entrou, eu disse que tinha escutado, queria explicações, ele disse que não era nada, que já tinha se decidido, que iria ficar em casa.... e eu perguntei porque.... ele disse várias coisas, mas em nenhuma delas, disse o que eu queria ouvir... que era um... porque eu te amo.... falou coisas como aqui é o lugar onde tenho que estar, coisas assim...... ele agiu como se ele estivesse quebrando meu galho, e optando por continuar comigo, e eu, deveria estar grata por isso.... ELE NÃO ME PEDIU DESCULPAS... ELE NÃO ME DEU NEM A VERDADE... ele matou mais um pedaço meu esse dia!

Depois disso eu disse que queria algumas coisas diferentes, pra me sentir mais segura.... idiotices, todas, obviamente, uma delas era que ele passasse a usar aliança... e ele ignorou tudo... todas as minhas débeis ixigências foram sumariamente ignoradas.... afinal, ele tava quebrando meu galho, e eu ainda queria exigir? Essa era a postura....

Nada mudou... nada.... o meu sentimento que foi tão guerreiro, começou a morrer... Pra quem quiser visualizar o que aconteceu, é como se uma criança arrancasse uma folha de uma plantinha... todo dia, até mata-la por completo, até ela morrer seca.... foi assim que meus sentimentos por ele acabaram... morrerm secos, chorando por todas as folhas que ele me arrancou....

Mas o casamento continuou, e nada mudou.... mesmo ele percebendo que eu estava completamente diferente com ele, porque é impossível que ele não tenha percebido.... A coisas que eu mais gostava era de abraça-lo, fazer carinhos, que nunca foram correspondidos.... beijava-o, mesmo ele reclamando que eu estava atrapalhando o bilhar, ou algo que ele estivesse fazendo no PC.... Ou como eu sempre gostei de fazer, comidas que ele gostava, tudo que ele gostava eu aprendi a fazer... doces, tudo... se ele gostava, estava a idiota la fazendo pra ele..... E não tem como alguém não perceber que tudo isso minguou...

Na verdade acho que ele até gostou, porque nunca mais teve que explicar porque se atrasava pra chegar do serviço, ou teve que me ouvir brigar pra ele vir deitar comigo....ou ter que me explicar os msns estranhos... ou teve que aguentar minhas suplicas por carinho... por interesse, por atenção.... acho que pra ele, o relacionamento estava perfeito.... enquanto pra mim, tinha acabado!

Isso durou muito tempo, acho que 1 ano talvez....

Agora, a acusação que ouvi hoje, é referente ao que venho contando, e vivendo.... Mas.... Ele esta enganado.... Eu conheci o Má na internet.... ele mora longe, e nós nem nos vimos pessoalmente AINDA... E eu acho o cúmulo, eu ter que ouvir uma coisa dessa, sendo que vivi minha vida, mesmo depois de não ter mais nenhuma vontade, por ele, pra ele.... Eu vivia em função dos horários dele...

Tenho que acordar o Douglas...
Tenho que alimentar o Douglas...
Tenho que ver se tem roupa pro Douglas...
Tenho horário com os meninos...
Tenho horáiro com a Lais....
Eu me pergunto, mesmo, em que horário eu fui sair pra trai-lo, enquanto ele colocava comida ... sendo que eu nunca, nunca tenho uma folga, nem agora, depois de separada... Eu não sai um dia sequer, eu não fui em nenhuma baladinha.... e não é porque eu não tenha vontade... eu NÃO POSSO.... eu tenho meus filhos, eu tenho meus compromissos....

E quanto a colocar comida na minha boca, ou sustentar meu filhos, como também ouvi hoje... não é verdade.... eu nunca sentei aqui esperando a morte chegar.... eu sempre paguei o aluguel dessa casa, eu trabalhava, e não conseguia comprar uma calcinha pra mim que fosse... pagando conta atrasada, e tentando colocar as coisas em ordem.... a pensão do Victor, NUNCA foi usada PRO VICTOR, sempre coloquei todo o dinheiro nessa casa.... 

E olha, eu sei... que você anda lendo meu blog.... então faça o seguinte..... antes de falar de mim, me conheça! Eu sou uma pessoa integra.... que fiz o que pude e até o que eu não queria, por você.... uma pessoa muito idiota, que enquanto ganhava seu desprezo, e sua falta de respeito, te amou... e você conseguiu acabar com isso, matar todos os pedaçinhos disso... conseguiu... sozinho... NINGUÉM TE AJUDOU NISSO.... agora, você colhe os frutos do que você fez.... e não tem ninguém pra você colocar a culpa, a culpa é única, e exclusivamente sua.... E não me tome por você...

Eu precisava dizer tudo isso!

4 comentários:

Anônimo disse...

Olha, acho que eu sou a pessoa perfeita para comentar esse seu post.
Dentre tantas coisa que temos em comum, temos uma que não me agrada. Mas agradeço pois foi esse em comum que me apresentou a vc.
O Douglas é um ser humano desprezível, repugnante, asqueroso, mentiroso, salafrário, desumano, maquiavélico, ignorante e sinceramente SAFADO!
Um homem que não merece nem ser chamado de pai. Um homem que não merece nem sua compaixão e respeito.
Para mim, um homem que faz isso com uma mulher que lhe proporciona amor, como vc dava é simplesmente um BABACA .
Um homem, para ser homem , primeiro tem que aprender a ter hombridade.
Depois tem que aprender a ser digno e por fim aprender a ser responsável pelos seus atos.
Vc Mel, não é a IDIOTA. Vc é sem sombra de dúvidas uma mulher de verdade. Guerreira, forte, mãe, DIGNA... uma pessoa de princípios.
Tenho vc como exemplo.
VC merece um homem que te tenha como MULHER.
HOMEM paga as contas em casa...
HOMEM chega em casa e FAZ AMOR com a esposa...
HOMEM se preocupa com os filhos...
HOMEM não trai..
VC não tinha um HOMEM em casa MEl, vc tinha um ENCOSTO. Que sugava seu amor, sua dedicação e sua vida!
PARABÉNS !!!!! VC se libertou de um IMBECIL na sua vida...
E DOUGLAS, se vc não gostou do que escrevi, FODA-SE... vc sabe onde eu moro,vc sabe como me encontrar... aliás, vou ficar bem feliz em reencontrar vc e expor para todos suas mentiras, VC é um DOENTE.
Só espero que vc tenha vergonha na cara e não use seu filho contra a MEl. Ele não tem culpa se VC é essa coisa sem sentimentos.

MEL, PARABÉNS......!!!!!!

( Débora )

Ellen Lacerda (Elinha) disse...

Mel,
Passamos por essas dificuldades na vida para que possamos ser mais fortes.
Tenha a certeza de que por uma situação assim, vc jamais passará novamente, pois a experiência nos torna mais sábias.
Vc conseguiu se livrar de alguém que só te trazia infelicidade e agora tem uma oportunidade de se reconstruir e buscar as pequenas coisas que nos fazem realmente felizes.
Lembre-se de ser feliz apesar de, pois as coisas acontecem e apesar delas, temos que procurar estar de bem consigo mesma.
Busque sorrir, amar, e principalmente amar a si mesma.
Vc merece muita felicidade e muita paz.
Tenha fé acima de tudo e siga seu caminho em paz.
Ótima semana!
xero.

Tatinha disse...

É UMA PENA Q AS COISAS TEM Q SER FEITAS DESSA FORMA NAO É AMIGA? MAS TEM HORAS Q É MELHOR ASSIM..
TO CONTIGO E NAO ABRO!!
E FINALMENTE VC É LIVRE!!
SORRIA..A VIDA TA AI, E NAO SE PRIVE DE CONHECER NOVAS PESSOAS.. DE ENCONTRA-LAS SIMMMM .. VC NAO TA FAZENDO NADA DE ERRADO.. E SE TIVESSE FEITO.. SERIA BEM FEITO!!
E TAMU JUNTO..
BEIJOS AMOOOO-TE

mariliahune disse...

PARABÉNS!!!!!!

Eu já havia dito uma vez,lá no passado...
Estou apaixonada por essa ¨nova¨ Mel!
Vc está mais decidida, mais esclarecida, mais inteligente... se é que isso seja possível!!!
A dona da sua vida É VOCE!!!
Se um dia vc for prestar contas dela pra Deus... NÃO PENSE QUE ALGUEM VAI ADVOGAR AO SEU FAVOR!!!!
Num vai apareçer nenhum FDP pra dizer...deixa esse pecadinho pra mim!
Seja feliz! Curta seus filhos! Divirta se! Ria muito!
Viaje... pega seus filhotes e os panos de bunda e vai dá uma volta lá pra ZOROPA!!!
As tia ia fica muito feliz!!!!
Esqueçe essas bosta que já tão lá pra tráz!!!
UM GRANDE BEIJO!!!!!!
Bora meu!!!