terça-feira, abril 5

Ta bom, chega né...

Chega tá... como diria o Silvio Santos... suas assanhadas... kkkk é só postar umas pernocas que todo mundo comenta...kkkkkk bom... vou explicar...  As pernocas em questão são do Má, obviamente... hehehehe Hoje depois de um debate, eu disse que provava minha opinião... e olha, provei, mas tipoassimm.... NÃO SE EMPOLGA VIU MOCINHO!!!  Não vai ficar se achando não...kkkkkk

Tá bom, ta bom.... vamos ao resumão do dia né... rsrsrsrs Hoje eu fui #pacadimia, cheguei lá, e fiquei bem nervosa... tem 3 esteiras em manutenção, e onde o povo xexelento que faz esteira foi parar??? NOS MEUS ELIPTICOS... fala sério... primeira vez que cheguei na academia e não tinha eliptico disponível... Nossa, que ÓDEO, falei pra minha trutinha da recepção, pra quando ela chegar, colocar uma plaquinha com meu nome em um eliptico...kkkk Então fui obrigada a fazer 20 m de bicicleta enquanto esperava a aula do Flávio, fiz... Depois graças a God, a aula foi de jump... mas foi AQUELA AULA... quase morri... no final da aula parecia que eu tinha tomado banho de roupa... nossa cara, eu amo muito tudo isso!!

Comi...



Não sei se as fotos melhoraram, ou se meu zói acostumaram com elas....kkkk mas parece que tá melhor pra ver hoje... Enquanto isso, no Rio, tem gente que ALMOÇA 1800 kcal.... né, nem vou falar quem foi... kkkkkkkkkkkkkkk E viva o Mc Donalds... kkkkkkkkkkkk

Então, agora eu como gelatina todo dia... li que é muito bom... ainda mais pra quem esta em fase de emagrecimento, pra ajudar no enrijecimento, muito colágeno... hehehehehe então eu como né... e a linha light da Taeq é tudo de bom... a gelatina de lichia é maravilhosa, hoje eu fiz de maça verde... fora que tem 14 kcal por porção, que maravilha né...

Bom, acho que é só isso ....

Bjxau

Nenhum comentário: