terça-feira, abril 5

Cineminha com a Mel.. mega acumuladão

Nossa, eu tenho visto uns filmes, eu sempre vejo né...kkkkk nem que seja de madrugada... como esse fds, acordei as 6 da manha pra ver um filme... é, eu gosto... e o que é de gosto... então, vamos a eles...

 Amor a distância...Se minha cabeça não falha, acho que já falei desse filme aqui.... bom, obviamente me identifiquei muito com ele né...kkkkkkk Eu adorei o filme... adoro ela, adoro ele... atores otimos, uma historia legal, um final maneiro... nossa... eu disse maneiro... disse sim... Olha só Sr. Marcos, eu já estou começando a falar carioquês...kkkkkkkkk Mas tá bom... O final é bacana...kkkkkk não é tipo WOOWOOWOWOWOW , e nem tipo... UUUUU, é na medida...kkkk Recomendo..
 Uma manha gloriosa... Seria exagere dizer que é um dos melhores filmes que vi ultimamente ? Acho que não... gente, eu to dizendo melhor no gênero tá... assim, é uma comédia, eu RI MUITO. Tem uma romance mas não é o foco... é muito legal.. atores experientes dando um show, e essa menina, eu nunca tinha visto em canto algum... e ela é muito, muito, muito, muito boa cara... Alem de ser linda, tem uma sorriso maravilhoso e encantador... perfeito, filme muito bom... acho que tão bom quanto o Se beber não case... kkkk recomendo
 Amor e outras drogas... Você conhece várias pessoas, e nada muda. Ai vem uma, e muda tudo!! Hahahahaha FILME LINDOOOOOOO chorei, chorei, chorei, até umas horas.... Ela é linda né, se eu fosse escolher uma atris pra ser parecida, ia ser com ela... Acho ela linda demais!!! O ator eu não conhecia, mas gostei bastante... O filme é tudo de bom... Recomendo.
 Coincidências do amor... Então... é um filme legal, mas não sei, faltou alguma coisa... não dizer bem o que... achei o tema muito interessante, eu adooooro a Jenifer, esse cara é bom também, tinha tudo pra ser um filme melhor, mas não sei porque, não foi... Não que o filme não seja bom, é bom, mas faltou alguma coisa.... eu gostei muito de um dialogo do final, quem não viu pare de ler por aqui.... Quando ela explica pra ele porque não casou com o bonitão... ela fala:

- Porque ele não era você!

Simples assim né? Muito legal.... Recomendo.
Juntos pelo acaso... então dois, rsrsrs .... Ah, tem outro filme com o mesmo enredo, não me lembro o nome, mas é exatamente igual, não sei se é remake esse filme... não, acho que não é remake porque a historia mudou um pouco, mas é idéia clonada, e eu não gosto disso... Tá, o filme é bom... mas meu, eles deixam de explorar muita coisa, principalmente os atores, que são maravilhosos... ah, será que eu to muito chata? sei la... Eu gostei do filme, mas não é aquele filme que eu veria de novo sabe.... É tipo filme ¨o que tem pra noite¨ .... mas vale a pena dar uma conferida... rsrsrsrs Recomendo, não muito, mas recomendo...kkkkkk


Nenhum comentário: