sexta-feira, abril 15

E assim começou a guerra...

Sim, estou no meio de uma guerra... Mas como diria Bella Swan, eu sou um pais neutro... rsrsrs

Bom... no meu condomínio, a sindica resolveu que seria legal embutir os cabos... sabem aquela fiação que fica toda nos postes... pois então, ela quer que elas sejam todas subterrâneas... Dai que rolou uma assembleia pra decidir isso, mas como metade da população da Chácara chão do zé São José, não participa... isso foi aprovada pela minoria, e a sindica mandou tocar a obra... com um orçamento de R$ 100.000.00... Sim, se vocês acham que estou errando nos zeros, vou colocar por escrito...kkk CEM MIL REAIS.... um rateio que ficou em CEM REAIS por mês, durante 1 ano, sendo que o valor total do condominio é de CENTO E VINTE.... ou seja... eu acho muito.... os fios não me incomodam tanto assim...kkkkk E acho que a maioria, que tomou ciência da coisa quando o rateio chegou, se revoltou...

Segunda feira chegaram as maquinas pra começar a quebrar as calçadinhas em frente as casas pra começar a embutir os fios.... E ai foi declarada guerra aqui no chão do Zé São José.... Sei que rolou tapa, rolou fight.... rolou agressão física.... policia agora é habitual.... é condômino saindo de camburão, é marido de sindica, saindo de camburão.... é gente se pegando na rua de madrugada.... olha... uma loucuraaaaaaaaa....

Pra impedir que as britadeiras quebrem as calçadas, as pessoas começaram a colocar seus carros com o bico pra fora da garagem.... uma forma de impedir que as britadeiras cumpram seu trabalho...

A situação no condomínio hoje é a seguinte.... Metade das calçadas quebras, metade sem quebrar... caos nas linhas telefonicas... meu Speedy, nãos sei onde anda!!!!!

To pensando em comprar colete a prova de balas...rsrsrsrs

Mas, é isso.... rapa dura é doce, mas não é mole não... hahahahaha

Hoje o Flávio deu circuito, e eu to bem feliz em ver que minha resitencia esta MUITO melhor... nossa, fiz de boa o circuito todo... fiz MUITO abdominal hoje heim.... caraca.... fiz series de 100 no pique total.... engraçado que únicos exercícios em que eu ainda dou umas paradas são os de braço... meus braços são fraquinhos...kkkkkk

É isso ai galera....  Hoje rolou Tribalhistas durante a aula... muito bom relembrar né...

2 comentários:

Fabi Coltri disse...

Eita pêga!

Será que verei vcs no Datena?

Beijooos
Bom fim de semana!

Negação de Irene disse...

Eu héin? Se eu fosse você tirava umas férias pra sair da zona conflagrada. Ah, se a gente tivesse grana, ná, amiga? rsrs