quarta-feira, abril 13

Desculpasss...

Oiii gente, tudo bem??? Primeiro desculpa por ter deixado todo mundo preocupado... Pelo sumiço e tudo mais..... Quem tá por aqui a algum tempo, sabe que eu só sumo quando a coisa realmente não ta boa né...rsrsrs Mas eu tava precisando de um tempinho...

Aconteceram algumas coisas chatas, que não vem ao caso MESMO! Graças a Deus tudo resolvido..

Eu aprendi algumas coisas nessa semana de introspecção....

Aprendi que devo guardar minhas coisas pra mim...

Aprendi, que nem sempre é fácil aceitar o que a gente resolveu aceitar...

Aprendi que a gente as pessoas sempre encontram novas maneiras de chocar a gente....

Aprendi que a gente nunca vai conhecer alguem tão bem, que não possa ficar passado com alguma atitude....

Aprendi que as vezes, a gente faz coisas que condena....

Aprendi que nem todo mundo é pefeito, e que eu não preciso ser...

Aprendi que a vida é curta.... e que as vezes, a gente precisa surtar....

Aprendi que eu erro...

Aprendi que eu sou humana, olha que bacana...rsrsrsrsrrs

Aprendi que a vida passa rápido demais pra que eu perca meu tempo, tentando fazer tudo certo...

Aprendi que se eu errar, eu não vou morrer...

Aprendi que eu preciso ser feliz... agora... porque eu tenho pressa.... e quero tudo que essa vida tem pra me dar.... não amanhã... não semana que vem.... mas agora!!

A vida é uma loucura.... A gente nunca sabe onde o barquinho vai levar a gente...

Quando pensamos que já temos todas as respostas, vem alguém... e muda todas as perguntas....

E assim que a vida segue galera...

Encerro por hoje... Com template novo, velho... hahahah sim, ja usei esse template, a muito tempo atrás... e acho que ele cabe de novo agora...

E uma musica... pra variar



MAS TÃO CERTO QUANDO O ERRO DE SER BARCO A MOTOR.... E INSISTIR EM USAR OS REMOS.... É O MAL QUE A AGUA FAZ QUANDO SE AFOGA... E O SALVA VIDAS NÃO ESTÁ LÁ.....

 

2 comentários:

Fabi Coltri disse...

Oiê...
Ando sumida tbém, mas por atentado violento aos pc's, nootes, e afins...

O melhor de tudo?
É q de uma jeito ou de outro, pro bem ou pro mal, fazendo bem ou fazendo mal pra gente, SEMPRE aprendemos e tiramos alguma coisa do episódio.

E crescemos.

Bjo

Precisando conversar, tamozaê!

Tatinha disse...

''Aprendi que eu preciso ser feliz... agora... porque eu tenho pressa.... e quero tudo que essa vida tem pra me dar.... não amanhã... não semana que vem.... mas agora!!''

ERA TD Q EU QUERIA OUVIR DE VC!!
BORA SER FELIZ E TODA BOAAAA DE VEIZZZZ
TE AMO.. TO CONTIGO SEMPRE!!