quarta-feira, abril 6

Peculiaridades... kkk

Eu adoro videoke... ADORO, dificil é tirar o tal do mike da minha mão...kkkk e eu sempre canto essa musica do Zezé... Dia desses eu tirei 100... inacreditavel né... isso não quer dizer que eu cante bem, mas sim que eu grito pacarai.... kkkkkkkkk nossa, deu a maior vontade de cantar no videoke agora...kkkk



Adicionar legenda

2 comentários:

Tatinha disse...

se tem um ''pograma '' q micurtiii é videoke manowww.. eu amooooooooooooooooo de paixaoooooo.. vamos marcar um videokekallangonisticos?
auhhauhauhahuh

Negação de Irene disse...

com que música você conseguiu o 100? eu consegui duas vezes: com uma do Jesse (porto solidão) e outra da Elis (como nossos pais).
Também adoro videoke!