sábado, abril 23

Fim de férias...

É meu povo, e minha pova.... hahahaha depois de alguns dias de férias, estou indo buscar meu pequeno filhotinho na casa de mamis...

Eu amo demais meus pequenos, mas tem hora que a gente precisa de uma folguinha sabia... Nossa, vi vários filmes, depois compartilho com vocês... Li muito meu livro... descansei a cabeça...

Hoje estávamos de manhã lembrando sobre o nóis na fita ... sabem né, o espetaculo do Leandro Hassum... Então, apesar das churumelas masculinas estarem sendo escritas com muita classe...kkkk o Má fala MOOOITO PALAVRÃO...kkkkk E fala de uma forma hilária, com uma ênfase...kkkk bem tipo como eles falam ai nessa parte do espetáculo... Vou colocar ai pra vocês...



E isso gente... vou indo lá ... que Riberião é longe pacaraaaaio... hahahahah

E olha só Paixão, eu sei disso... rsrsrs Já disse que não ligo de ter a Matilde como sócia, eu divido você com ela...kkkkkk Brincando tá?  Adoro você... mais que muito... mas você já sabe disso né?

Nenhum comentário: