terça-feira, maio 31

50 dias perfeitos.

Meninas... vamos juntas???

Como eu disse ontem, vamos nos desafiar?? Fazer um desafio pessoal... 50 dias perfeitos... hehehehehe

A Tati me ajudou e fez selinhossssssssssssss... olha que lindos que ficaram... vou explicar como usar os selinhos, quem quiser participar com a gente....






Esse selinho é pra quem for participar, colocar no blog... heheheheheh




Aqui, se jacar... tem que começar a contar de novo.... ai vai adiar o dia de termino né... vamos ver quem consegue acabar na data certinha.







Esse é pra postar no seus dias perfeitos... heheheh










Tati arrasou, os selinhos ficaram lindos....

E ai, que vai?

6 comentários:

Mel Mudanca disse...

Oi amiga..estou participando pela primeira vez do desafio da Lú...e nem sei se vou conseguir ir firme..mas acho melhor fazer um por vez..pois nao gosto de me comprometer e nao cumprir... e olha...eu tb sempre falei que era adotada...sempre dizia que nao podia ser dessa familia...hehehe...a mãe ficava furiosa...hahaha... beijaoo amiga...** ate em nao colocar o peso somos iguais...hehehe

Fabi Coltri disse...

Acho que vou hein?!

Começa amanhã neh??

Tô dentro, vou blogar sobre isso no Femininices então!

Bjos..

Hei Gosh, me ajudaê!!
50 dias perfeitos, vamos nós!

Bjoooooooooo

Tatinha disse...

Aeee êh nois então.. Tamu junto amiga.. Amanha então.. Ihh to ate c medo..rsrsrsrs vamu q vamu. Rumo ao todaboadiveizzzzz!!!! Mais tarde entro p colocar no meu.. Ps: me acabei no diamante negro agora..kkkkkk credo... Rrs

Lucimere disse...

Mel, será que eu consigo?
Até amanhã eu decido~; Mas boa a iniciativa e tô torcendo. bjos

Fefa disse...

Ai amiga,
acho que vou participar sim..
tenho visto uma febre de desafios e até eu tentei bolar um mas não vai dar certo..rs...
acho que vou no seu! rs...

Carol Campos disse...

Oiii Mel...
Eu quero participar sim....
Quando chegar em casa posto o selinho....to dentro e acho que hoje vou conseguir o selinho do dia perfeito....eeeeeeeeee

Bjinhosssssssssssssss