domingo, maio 22

Domingo nunca pode ser legal?

Olha, pra ver um domingo legal, animado... um domingo inspirador... onde você fique feliz da vida.

Domingos pra mim são em sua grande maioria os dias mais chatos da semana, indiscutivelmente!

Saco...

Tô totalmente blé hoje!

3 comentários:

Mel Mudanca disse...

Oi Melzinha...nossa, mesma opinião...dia sem graça...sem animo...só acho eles bons em férias..e na praia...hehe.. no mais um saco...nao tenho TV por assinatura...entao aguentar Gugu..faustão...e jogo, ninguem merece..hehe é de cortar os pulsos..
Como vc ta no mais..e a gripe... estou aqui viu ...o que precisar avisa minha amiga. gosto muito de vc viu. Beijaoo e bom domingo chato..hehe

Kinha disse...

"blé" é foda, rs!

Thássia S. disse...

e o melhor pra mim é a sexta!!! uhuuu...pena q hj eh domingo! aff