quinta-feira, maio 5

Cellu-Sculpt

Bom dia tchildrens ... heheheh... Como sempre eu gosto muito de fazer um merchan sobre as coisas que eu uso, e gosto... Então, a bola da vez é o Cellu-Sculpt.

É um gel creme da Avon que ajuda no combate da celulite e também diminui medidas... Eu como sou muito mão de vaca econômica, procurei me informar antes de comprar, a Lu, amiga querida, disse que usavam esse creme na clínica dela, e que era bom... Comprei... E olha, eu estou adorando os resultados...

Acho que todo mundo sabe o que o efeito sanfona faz com a gente né, logicamente que você fica com flacidez, logicamente você fica cheia de crateras celulites pelas coxas, coisas do gênero! Mas ai eu venho usando esse creme.. Antes de malhar... A instrutora disse que é melhor usar antes de malhar porque esquenta, e ai dá mais resultado.. E olha, dá mais resultado... hahahaha

Eu como disse, não fico feliz com pouca coisa viu... e eu posso falar que estou super feliz com os resultados.. E na medição mensal, eu eliminei 1 cm a mais de coxa, do que o restante do corpo, e eu uso ele somente nas coxas... a parte de reduzir medidas também funciona. Então companheiras blogueiras... eu uso, e recomendo...

Hoje já malhei... Fiz meu querido elíptico... era pra fazer aula de jump, mas a Camila não foi... Então fiquei fazendo series de abdominais....

Eu estava doida atrás de uma musica, e não é que a Garota Enxaqueca, do Dipirona Sódica (estou amando esse blog)  postou ela hoje... então, vamos postar tambémm... hahaha adooooroooo....



Bora dançar... Felizzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz

9 comentários:

Thássia S. disse...

bacana neh... ja usei, mas nao fazia dieta nem nada, entao nao deu mt resultado!!

bjss

Fabi Coltri Galli disse...

Ai meu, não consigo usar creminho!!

hahahahaha

Mel Mudanca disse...

Oi Mel...obrigada pelo recadinho...eu tb comprei do avon esse creme...mas preciso ser mais PERSEVERANTE..hehe...faço um dia..e esqueço dois...hehe... Vou seguir seu blog viu...achei lindo. beijuuu

micha disse...

Adorei seu blog, super bem humorado!!! Menina, que ótima essa dica do creminho. Vou comprar, certezaaaaaaa!

Tô te seguindo, tá?

Beijos e uma ótima quinta feira!

Mere disse...

Que bom tá dando resultado... 1cm a mais é muita coisa. Legal!
bjo

*ANGELA* disse...

legalll, aqui tbm tem avon(claro no mundo todo)vou ver se compro, acho que o resultado tbm depende de como passa ne!

bj

Anônimo disse...

Menina, em 1°: Tenho certeza DE QUE COM A FORÇA DE VONTADE QUE VOCÊ JÁ DEMONSTROU TER PELO QUE JÁ VI ESCRITO NO TEU BLOG, NÃO VAI DEMORAR MUITO PRA VOCÊ FICAR BEM NOS "VESTIDOS DA VIDA"; 2° Assim como você, também sou pão dura, rs estava com vontade de experimentar esse creme e medo de jogar meu dinheirinho fora (minha bunda tá parecendo um desastre de trem com batida de carreta, hehehe) mas já que você indicou, vou arriscar!

Alma disse...

Oi Mel,
é muito bom sim. A fisioterapeuta da clínica onde trabalho usa e muito!
Adoro se alto astral!
xero.

Tatinha disse...

ainn eu uso um mo bom.. em casa eu venho aqui e te dou o nome.. reduzi 6cm amigaaaa
bizuuu