domingo, maio 1

O dia que Roberta Campos ( @robertacampos ) FALOU COMIGO

Cara, eu estou muito emocionada agora, vocês não podem imaginar.... ROBERTA CAMPOS FALOU COMIGO... Bom, tudo começou assim...

Sexta, eu Twittei... Quem não conheçe Roberta Campos, conheça, porque é muito bom... E hoje eu vi no Facebook que a Fabi postou uns videos dela, e fui comentar com ela que amava, e tal, e ela disse... - Você não segue ela no Twitter?  Eu disse que não, ela me passou o nome, fui seguir.... E ELA AGRADECEUUU!!! Eu falei com ela... E ELA RESPONDEUUUU ... Leiam de baixo pra cima!




Poxa , tem noção????????????? Nossa, eu tô mesmooooo emocionada... kkkkkk caraca, ela é muito bacana meu!!! Eu vou no show heim... Adooooooooroo!!!

Pra fechar, uma dela né!! Essa musica não tem com ela no You Tube... Mas é dela, e é BEM MELHOR com ela cantando.. Mas vejam que letra meu... ela É O CARA!

Um comentário:

Fabi Coltri Galli disse...

DE-MAIS neh?!
Eu q sou toda topeira e caipira quazzzmooorriii!!!

Agora é irmos no show tirar MUUITA fotoooo junto com ela..

Tem noção??


AAAAAAAAAAAAAAAAAAAA...

bJOOOOOOOOOOO