sexta-feira, maio 27

Pipoca na panela...

Quem lembra dessa musiquinha??

Pipoca na panela, começa arrebentar, pipoca com sal, que sede que dá! Pipoca e guaraná, que programa legal, só eu você, e sem peruá... Quero ver pipoca pular, pipoca com guaraná...

rsrsrs no meu caso, pipoca com Coca Zero, não gosto de Guaraná, mas tá valendo! Ainda mais no combo, frio + filme, puta merda, pra ficar perfeito só falta + o Má... hahahah ai fechou, não quero mais nada! Pena que como tudo que é bão, pipoca engorda... Dá pra estourar no micro, sem óleo, mas não é a mesma coisa... Eu vou mais tarde fazer um video pra ajudar a Thassia hahahaha

Minha semana não foi a melhor não, não fui todos os dias pra academia, não tenho comido direito... não tenho comido muito, acho que tenho até comido pouco, mas não direito sabe, sei la... Gosto quando faço todas as refeições certinhas, cheias de coisas saudáveis e por ai... mas essa semana foi meio conturbada.

Minha cabeça hoje cheia de pensamentos soltos... são tantas coisas que a gente não consegue entender, ou compreender né? Acho que a vida seria mais simples se tivesse um manual... Whatever

Bora cuidar da vida...

Bjxau tchildrens...

6 comentários:

Fabi Coltri disse...

Bom que hoje é sexta, fim de semana chegando, depois começa tudo de novo pra gente fazer a semana ficar melhor de novo e de novo e de novo e de novo!!

Bjoooooooooo!

Mel Mudanca disse...

Oiii Mel, eu tb quero ver o video para a Thassia, tentei fazer a tal pipoca no micro com papel de pão..e foi um desastre..hehe..
E sobre o manual para a vida, eu sempre digo que queria mascer em outra época..em que os pais decidiam com quem iriamos casar...fazer, assim nao teria escolha, e nao ficaria tão angustiada..hehe...
Mas no fundo quando penso, que graça teria nao...olha, nao sei o que vc ta passando...mas se algo aconteceu..lembra que duvidas fazem com que vc pense e mude o que precisa ser mudado. ou ate mesmo coloque para fora o que te encomoda...mesmo que não grave..as vezes falar é bom viu...eu costumo querer que as minhas amigas adivinhem o que quero ..hehe...nao tem como ne... olha, se quizer , estou ai amiga. um beijaoo e otima sexta.

Thássia S. disse...

que lindinho esse videozinho! hehehe

--

ahhh, vou adorar ver o video da explicação da pipoca kkkk

--

essa pipoca vai sair aki em casa, eu so preciso pegar o saco de papel! kkk

bjs

Milena disse...

Oi querida!!!!
Te conheci(tua receita) no blog da minha amiga Thássia!!
Dai vim conhecer teu cantinho estou te seguindo!!!
Beijosssssssss

Marcela disse...

oi mel saudades de vc...
amo o teratro mágico, já fui em 2 shows deles.. muito bonito.
amo pipoca.. é bom demais né, mas como sou fã de guaraná , vou no ritmo da musiquinha.
um beijao p vc e um lindo fim de semana

Tatinha disse...

eitaaa q eu preciso ver esse video jaaa