quarta-feira, junho 1

Livros, livros, livros...

Bom dia gente... é hoje heim.... Hoje começamos o nosso primeiro dia perfeito! hehehehe Eu to empolgadona...
a noite quero voltar com meu selinho de dia perfito...

Gente, preciso contaaaaar...rsrsr eu vivi uma coisa doida ontem.... Tem uma vizinha que fuma, e como eu já cansei de comentar, eu agora tenho verdadeiro nojo de cigarro... eca, eca, eca.... mas né... eu ja fui fumante, não vou discriminar os fumantes...kkkkk ai parei pra conversar com ela, e quando percebi que a nuvenzinha do demo estava vindo na minha direção, eu já fiz uma manobra pra sair, mas não deu tempo... Ela me pegou... mass surpreedentemente, o cheiro não foi nojento, pelo contrario.... Parece que meu corpo todo reconheceu aquele cheiro, e instintivamente, eu respirei fundo... como seu meu pulmão PRECISASSE daquela fumaça... QUE. LOUCO. CARA. Eu fiquei chocada... Quando voltei a mim depois de mini surto psicótico, do nada, no meio do assunto, perguntei pra ela.... -Que cigarro você fuma? E obvil, que ela fuma o mesmo cigarro que eu fumava.... e gente, por DEUS, meu corpo RECONHECEU !
Chocada, agora, eu tenho certeza, absoluta que cigarro é droga sim.... DROGA, DROGA, DROGAAAA, essa porra é droga! Medo!
Mas não se preocupem, eu mandei aquela fumaça do demo pra longe de mim.... não fumarei, jamais...

Fora isso... eu tô acabando de ler A Passagem, e tava obviamente dando uma fuçada no submarino pra ver qual vai ser a proxima vítima.... E tem um livro muito legal na pré venda, lógico que vou dar a dica... hehehe



Para ler a sinopse clique aqui . Eu gosti.









Agora o lavouro me cham... bj xau

6 comentários:

Tatinha disse...

é dorgaaa fia.. pesada... eu me peguei domingo num estress, e minha prima c o cigarro catei e dei um pega.. em meio a choro mto choro..rsrsrs mas me arrependi.. mtoooooo...
fraca eu sei!! mas nem tinha contado rsrs
ééé hojeeeeeeeeee vamuu fia.. q tenho sede de ser magra..kkkkkk
Bjimmm s2 amu tu

Thássia S. disse...

putz, nem me fale de cigarro! [sem comentarios]

Thássia S. disse...

mas qnt aos 50 dias: ehhhhhhhhhhhhhhhhhhh

vamo la, tenho certeza q faremos o possivel pra nao jacar!!! bjaum

Mel Mudanca disse...

Oiee..que interessante esse livro. Ter que viver em função de um quarto e como administrar uma fuga...pois com certeza alem do medo...ela tem que enfrentar o mundo la fora..aii fiquei interessada tb..hehe..adoro livros. Eu estou lendo *Tambores de angola* ...maravilhoso..E minha amiga.. é PRIMEIRO DIA...boa sorte no desafio....beijaooo, e te cuida.

Anônimo disse...

Oiii...
Que legal esse livro...
Pelo que Li no link que vc deixou...tbm gosti...rsrrss
Adorei essa idéia dos dias perfeitos...é um desafio??

Bjinhosssssssss

Mel Mudanca disse...

"Desaprender para aprender. Deletar para escrever em cima.
Houve um tempo em que eu pensava que, para isso, seria preciso nascer de novo, mas hoje sei que dá pra renascer várias vezes nesta mesma vida. Basta desaprender o receio de mudar"
Martha Medeiros


Oiee..minha irma de alma...hehe... passando para te desejar uma otima noite.. beijãaooooo