quinta-feira, agosto 14

Extra, extra, notícia urgente!!!

Hoje eu estou meio tristinha, não sei porque... ai resolvi experimentar a calça meta 1 só pra ver se dava uma animada.... E qual não foi o meu espanto, serviu!!! Serviu direitinho.... ficou boaaaa, o leopardo deitado no meu colo sumiu!!!...kkk nossa fiquei bem feliz. Graças a Deus os resultados da dieta estão aparecendo bem rápido, isso é ótimo e ajuda a não desanimar!!! Fiquei paralisada na frente do espelho admirando... fiquei até emocionada, porque da maneira que estava eu achava que não iria mais ter forças pra lutar contra o inimigo (o peso) , já estava até meio conformada em ser gorda pra sempre... Eu estou muito, muito feliz comigo! Eu posso dizer com todo convicção que estou vencendo a guerra!

Então sobre o porque estou meio tristinha, nem eu mesmo sei... é estranho né você estar tristonho e não saber o porque... Mas comigo isso acontece! Um dos meus grandes problemas é que mesmo eu não sendo a pessoa mais melosa do mundo, eu sinto muita falta de carinho, de demonstrações de amor! Alias de palavras... acho que por mais que os atos falem por si, as palavras são muito importantes né! Eu sou uma mulher, que pode dizer... sou apaixonada pelo meu marido... Queria que vivêssemos eternamente aquela coisa boa de inicio de namoro, mas acho que isso não existe!

Bola pra frente, que atrás tá cheio de gente!!!!

E pra você, eu deixo apenas.... aquele olhar 43, aquele assim meio de lado, já saindo, indo embora, louco por você................

2 comentários:

Dona Lu disse...

Ahhhhhhhhhhhhhhhh não senhora!! Nada de desistir!! Ou vamos quebrar sua cara ... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ...

Saudades!!

FORÇA!! FORÇA!! FORÇA!!

Beijos!

Fabi Coltri Galli disse...

:)
Que notícia maravilhosa Mel...
Tb estou me sentindo orgulhosa de vc viu...
E nada de ficar tristinha e pensar em desisitir não...
Somos mulheres lindas, poderosas e VENCEDORAS!!!

Já estamos conseguindo!!!
Bjo grande
Força amiga!!!