quinta-feira, agosto 21

Só quem sente, sabe!

Tem um monte de coisas na vida que só quem sente sabe né!

Eu faço compra todos os meses no mesmo mercado, no banheiro deste mercado tem uma parede que é um espelho enorme! Perdi a conta de quantas vezes passei sem olhar pra esse espelho, e também das vezes em que olhei e fiquei chocada com a imagem que eu via nele!

Bom hoje fui fazer compra! Já sai de casa bem feliz porque entrei na calça meta 3 já (o que me deixou sem calças... preciso comprar uma 48) , e fui toda feliz com ela ao mercado... fui ao banheiro como sempre antes de começar a fazer compra, porque se não já viu, no meio da compra tem que parar, é de praxe...rs Quando me deparei com a parede... fiquei ali, em êxtase, olhando pra mim, gente pra mim!!! Parecia que eu estava vendo metade daquela pessoa que via antes... Uma diferença imensa, muuuuito melhor, muito melhor mesmo!!! Fiquei tão feliz, lotei o carrinho de coisas ligth...kkkkk

Eu sei que quem é condenado pelo espelho sabe o que eu estou falando, e como essa sensação é maravilhosa, eu graças a Deus estou vivendo este momento de não me achar mais um monstro!

Ah fiquei muito feliz também antes de sair porque ouvi que estava gostosona...kkkkk do meu marido, claro, que é mil vezes melhor do que ouvir de qualquer outra pessoa!

hoje foi um dia cansativo, e eu queria fazer esse cabeçalho novo, espero que todo mundo goste..rs Agora vou nanar porque o sono chegou...

Feliz e a cada dia com mais ânimo!

Já tenho net no térreo... eeeeee

2 comentários:

Dona Lu disse...

Uia Mel, que rápida!! Já está na calça 3?? Capaz heim ... parabéns Amiga!! Quando vc vier aqui em casa vai estar na 42!!!

Beijocas!!

Fabi Coltri Galli disse...

Sei bem!!!
Eu nem me olhava mais no espelho tb..
Aqui em casa nem tinha mais espelho grandão...kkkkkkkkkk
Agora mandarei fazer um gigantee...

E vamo, que vamo Mel!!!
Meta 3??
Que maravilha.....Sucessooo...

Bjooo