sexta-feira, outubro 3

De ânimo renovado!

Gente, como o post de coisas que nunca fiz deu o que falar, resolvi fazer este post de coisas que mudaram nos últimos 3 meses!!!! Eu disse no outro post que fazia 5 anos que eu estava nos 3 dígitos, mas é mentira! Depois que escrevi parei pra fazer as contas e são 7 anos... sabe o que são 7 anos de uma vida jogada fora???? Ainda bem que tenho muitos anos ainda pela frente pra viver bem melhor...rsrsrs

O que mudou nestes últimos 3 meses vivendo R.A.

Acabou o drama na hora de sair...

Antes, quando precisava sair, sempre era um drama! Nossa, que roupa colocar pra ficar menos gorda? Ou que roupa será que dá uma disfarçada! Mas era inútil , não tem roupa milagrosa que esconda 118 kilos num corpo de 1,53 de altura... bastava um vidro com reflexo pra me dar vontade de correr pra casa de novo! Mas agora não! Agora eu coloco uma roupa bonitinha pra sair, e me sinto bem, adoro me olhar no espelho, e os vidros na rua, não passo por um sem dar uma olhadinha... hehehehehehe

Acabou o medo do espelho...

Eu tinha medo do espelho, medo de verdade, cheguei ao cumulo de ficar sem espelhos em casa! O Douglas comprou um espelho de corpo e trouxe pra casa, porque o nosso tinha quebrado na mudança pra cá, ficamos quase 1 ano sem espelho e sempre que íamos comprar eu dizia que estava caro, que não precisava, mas era desculpa, eu que não queria o espelho... e quando ele comprou e trouxe pra casa, eu não pendurei dizendo que o Enzo ia quebrar, enfiei atrás do guarda roupa.... Hoje o espelho está lá, lindo no meu quarto, e toda vez que preciso subir dou uma passadinha na frente do espelho pra me espiar... heheheheheh

Acabou a vergonha de ir a festas de família e conhecer pessoas novas...

Eu até hoje não conheço a família toda do Douglas, porque sempre fugi de festas, tinha horror a ir a reuniões familiares e achar que todos estavam falando de mim pelas costas, dizendo nossa, que mulher gorda! E conhecer pessoas novas então! Bastava o Douglas dizer que algum amigo dele ia vir aqui em casa que eu queria sumir! Só conseguia pensar no que eles iriam dizer depois que fossem embora! Agora NÃO.... agora to doida por festa... e ainda consigo ir arrumada me achando bonita! Fico até feliz quando vem gente nova aqui em casa...rs principalmente gente que vi só uma vez e faz tempo... ai adoro, adoro quando alguém fala, nossa como você emagreceu!

Acabou a neura de alguém me olhar....

Eu tinha neurose quando alguém olhava pra mim.... ficava pensando o que será que aquela pessoa está pensando... algo como... nossa tão nova e gorda desse jeito, ou... nossa, que rosto bonito, coitada, precisava emagrecer! Tinha raiva mesmo quando alguém olhava pra mim! Agora NÃO.... os olhares não me incomodam mais... eu sei que ainda estou gorda, mas não me sinto mais deformada!

Acabou a vontade de comer o mundo...

Hoje me sinto tão bem com a R.A., ela já faz parte de mim... não tenho mais aquela gana de comer, comer, comer... Não ligo pros doces, não ligo pras comidas calóricas e gordurosas...

Acabou a falta de vontade de viver...,

Hoje eu sou uma nova pessoa, uma pessoa que sabe que pode e vai conseguir! Isso é bom demais.. vocês não acham????

O que eu comi hoje?

2 fatias pão light
2 fatias mortadela de frango light
1/2 tomate
2 folhas de alface
1/2 col maionese light

2 salsichas de peru light

vitamina 1 copo de leite
1/2 goiaba
1/2 papaia
1 col mistureba da mamis
2 fatias pão light
2 fatias mortedela de frango light
2 folhas de alface

784,00 kl

Gente hj não comi bem, porque eu passei roupa só o dia inteiro e não tive tempo de preparar nada, mas agora ja fiz e deixei tudo prontinho pra papar amanhã!

Como foi meu dia hoje?

De amélia, lavei, passei, limpei...rs Normal ! De resto sem novidades.

Lu... vou fazer uma roupa xisque pra essa bola de pelo que você tem, ela vai ser minha modelo... kkkkkkk

Taty... não tenho dotes não...rs vou fazer o curso e rezar pra estar no meu sangue...kkk minha era uma excelente costureira! E nada de pensamentos tristes hoje heim!

Um dia mais perto da calça 42.

de quatro pra cama...rs Boa noite!

Um comentário:

Tatinha disse...

Nossa Mel..q post lindoo... é mto bom ler seu blog..me dá um up na vida...um tapa na cara de nao desistir...
Sabe, meu problema sempre foi me dar 100% em td...mas sempre me ferro..hj to bem... acreditando sempre num mundo melhorrrrr..com pessoas melhores...
Te adoro..obrigada amiga..por td...
bjks