domingo, outubro 12

Então....

Afff se alguém adivinhar o que eu estava fazendo agora... as 2:04 da madrugada, ganha um doce! .... Eu estava lavando banheiro...rsrsrs Amanhã é dia de visitas, ai não tem jeito de dar carioca.... rsrsrs nossa, tenho uma coisa com banheiro, eu ODEIO lavar banheiro... ODEIO cândida, ODEIO tirar o lixo do banheiro! Mas tem que fazer .

Eu disse que hoje queria falar sobre as máscaras que usamos na Internet, porque ontem pensei muito sobre isso...

Intenet serve pra tudo na vida, tudo mesmo! Até pras pessoas frustradas que vivem uma vida irreal na Internet... e outras que vivem uma vida paralela... por diversos motivos...
A vida da Internet as vezes ganha uma proporção tão gigantesca que as pessoas chegam a confundir essa brincadeira com a realidade... na verdade se torna mesmo a realidade da pessoa... tem gente que namora virtualmente... e ama!! Ama de verdade! Ou pensa que ama, porque como você pode amar alguém que você nunca nem sentiu o cheiro???
Bom eu não posso jogar muita pedra nesse item porque eu tive um amor virtual...kkk Sim, esse meu amor foi por um frustrado! Ele mentiu tudo da vida dele, menos a única coisa que serviu pra eu descobrir toda a verdade.... Foi assim...

Ele disse ser médico (a única verdade), mentiu nome, idade, mentiu sobre sua aparência... Quando eu era novata de Internet, estava maravilhada com os chats, e passava as noites no chat do Uol, conhecendo gente, até que um dia cruzei com um DR. , adiciona no messenger.... nossa, LINDO! Uma coisa de louco... passei a noite falando com ele, no dia seguinte ele telefonou e ai começou uma saga.... ele dizia ser do interior, era verdade! Separado... mas quanto mais eu apertava pra conhecer ele pessoalmente, mais ele dava desculpas.... mas não deixava de me ligar, todos os dias... falava tudo que sempre quis ouvir de um homem... achava que ia casar com ele, que ele era minha alma gemea...kkkk quando cansei de desculpas esfarrapadas eu disse que ia até o interior pra ve-lo, ele enrolou mais uma semana e recebeu um convite pra ir estudar de graça no canadá, mas tinha que ir no dia seguinte pra não perder a bolsa...kkkk bom ai até eu que estava inebriada pela paixão desconfiei ! Aiiii que veio o fato importante.... ele não mentiu onde ele trabalhava... era o hospital de um convênio, então liguei no convênio em SP, pedi o tel do interior, liguei lá e perguntei qual era o pediatra que estava de plantão na noite passada... com isso descobri o nome verdadeiro dele e um telefone... Liguei, contei uma historia triste pra uma mulher que atendeu.... E ela me deu o telefone pra falar direto com ele.... quando fui me despedir da mulher, falei... A SRA. é o que dele? E ela... Esposa... hahahahaha... desliguei, esperei ele conectar do Canadá (onde ele dizia estar), e liguei no numero que a esposa dele havia me dado.... Olha ele não conseguiu nem responder.... Ele desligou o telefone e nunca mais apareceu no meu msn....rs Ele era um velho de 55 anos, que se passava por um gatinho de 30... casado, frustrado....

E quantas pessoas não são enganadas todos os dias por pessoas que não estão felizes com a sua vida, e fingem ser o que não são! Isso é nada mais, nada menos que falta de caráter... Pessoas infelizes que pra terem a ilusão de uma vida perfeita, levam infelicidade aos outros, que estão procurando um pouco de diversão!

Nessa minha época de chat, eu vi tanta coisa..... uma mulher, que usava nick de uma linda mulher.... coitada, ela era um monstro, tão gorda que mal conseguia andar sozinha, acho que pesava uns 250 kilos.... mas usava fotos da gatinha. Uma MULHER, que usava nick masculino... usava fotos de homem, e tinha até uma namorada virtual, que acreditava piamente que ela era um homem.... Gente que caia em depressão pelo fim de um namoro virtual... coisas que me fizeram correr longe de chats de bate papo... De querer mesmo fincar meus pés no chão e saber muito bem o que é realidade!

E as intrigas, rolos, fofocas, maldades... Gente.... Tem gente que literalmente pira na iternet.... Já vi pessoas virando sargentos, parecendo o dono do mundo...kkkk querendo controlar tudo e todos. Já vi pessoas fazendo maldade, só por diversão! Já vi pessoas injustiçadas! Já vi aproveitadores! Já vi de tudo! Não sei se ainda tenho alguma coisa pra ver na inetert.

Eu sei que do meio de tudo isso a gente pode tirar sim ótimas coisas... Amigos de verdade... Virtuais, mas de verdade!

O que me revolta em tudo isso é que se uma pessoa não é feliz com a vida que tem, ela tem que lutar pra mudar o que a incomoda, correr atrás de ser feliz, e não de ficar contando mentiras e não se assumindo.... Acho na verdade que quem faz isso não tem a real noção do que provoca no mundo real... só sofrimento, sofrimento das pessoas pra quem ela mente, sofrimento das pessoas que descobrem as mentiras... sofrimento de famílias, sofrimento de solitários.... As vezes eu digo que a Internet é a desgraça do mundo moderno... e realmente é.... Mas eu não consigo ficar sem... Só que eu utilizo a Internet pro bem...rs é como se aqui, dentro dessa tela, existissem dois caminhos... o caminho do bem, e o caminho do mal... Você tem livre arbítrio pra escolher qual das duas coisas você vai fazer....

E chega... revoltas a parte... comi 3 pedaços de pizza de queijo hoje!!!! Mas não se assustem, foi uma jaca controlada.... nem com isso passei das calorias... me programei pra poder enfiar o pé na pizza a noite, porque estava realmente com vontade!

Agora eu vou nanar... ai ai...

Um dia mais perto da calça 42

Boa noite!

4 comentários:

Tatinha disse...

Ai Mel..ninguem merece 2 hs da manha lavar banheiro...rsrs
Sabe, penso EXATAMENTE como vc, por isso, nao me contentando com tantas injustiças sai do orkut.. bom ..mas isso é outros quinhentos..rsrs Acredite uma vida sem orkut é mtooooooooo melhor...(pelo menos pra mim foi)
Não sei oq te aconteceu, mas seja oq for...ESQUECAAAA pq nao vale a pena ne??!!
Bjks
:**

Dona Lu disse...

Mel sua injusta!!!

Eu te conheci pela internet!! Eu conheci o Fá pela internet!! Vc conheceu o Douglas pela internet!!

Não pode só falar o lado ruim, têm que falar o lado bom tb!! Se não fosse por isso, hj não nos conheceríamos!!

Cabeçuda!!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ...

Mas essa do médico foi o fim da picada heim?? O homem já devia ser avô até ... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Saudades de vc Maluquete!!

Beijos!

Docinho disse...

Não aconteceu nada não gente...rsrs são só coisas que passam pela minha cabeça!
E Lu meu anjo, eu disse que tem o lado bom, como eu disse internet pode ser utilizada tanto pro bem, quanto pro mal.. vc e a Taty fazem parte do caminho do bem... hehehehe

Tatinha disse...

ebaaaaaaaa
nos amamos ne Lu?! rsrs