domingo, outubro 12

Dia das criançassssss...

E eu jaqueiiiiiiiiiiiiiiiiiiii... jaqueiiiiiiiiii simmmmmmmmmmmmm... ai ai, que vegonha! Mas bem, jaquei porque comi a comida boa da minha sogra... mas não comi doce... nem o bolo de banana maravilhoso, nem o bolo gelado tri bom!...rsrsrs mas ultrapassei as calorias porque me rendi ao pernil maravilhoso, arroz branquinho, branquinho e soltinho da sogra....rsrsrsrs

Enzo ganhou um trenzinho e ficou bem feliz, ainda não dei o presente do Vi porque ele ainda não chegou do pai dele... mas são 3 carrinhos de coleção, ele adora... sei que vai ficar feliz! E o Luigi ganhou dim dim pra comprar a calça de rip hop que ele quer... rs nem vou comprar porque não sei comprar essas coisas, vou levar ele pra escolher!

Bom gente vou arrumar aqui o pos festa e não sei se vou postar a noite... então..... FELIZ DIA DAS CRIANÇAS, A TODAS AS CRIANÇAS GRANDES QUE ACOMPANHAM MEU BLOGUINHUU!

Indo limpar a casa...rs

Um dia mais perto da calça 42.. (porque hoje escorreguei, mas amanha tiro o prejuizo!)

Boa noite!

3 comentários:

Luciana disse...

Meeeeeeeeeeeeeeel, li na Veja desta semana que a pessoa que têm pensamento magro, mesmo quando exagera num dia, se controla no outro, ou seja, vc tá pensando magro já!!

Beijos!

Tati disse...

kkk nem vou te contar oq eu comi ontem...aff tenho ate vergonha..rsrs devo ter consumido umas 2 mil calorias...ou mais..affffff
me senti mal, pesada e pessima..mas eu tava taoooooo feliz q nao rsisti..KJKKK
vou contar no meu blog depois..rsrs
Bjks

rakeu disse...

oi amada!!!naõ jaquei muito no dia das crianças, mas fiz uma comidinha menos light em homenagem ao meu filhote...então ja sabe neh? ahuahuahuah! mas tudo sobre controle!
Te linkei la no meu barraco virtual!!!!
beijocas e te amo muito em Cristo!
FRase do dia:
"O único lugar em que o sucesso vem antes do trabalho, é no dicionário!"
A. einstein