domingo, outubro 5

Uma volta ao passado distante!

Hoje comecei a lembrar de coisas da minha adolescência... Minha mãe não deixava eu sair muito, e pra fugir do olho dela eu me mandava pra Sorocaba... hahahahha Minha irmã mais velha na época morava lá com mãe dela, e no interior é tudo diferente ... lá eu tinha tudo que não tinha em SP.. Rua, amigos na rua, baladinhas... Minha tia (a mãe da minha irmã) deixava eu sair, tinha horário pra voltar, eu fazia tudo certinho e ela sempre ficava de olho... Ai era bom demais, tenho que confessar que na época eu adorava pagode..kkkk ai ai, íamos pra um pagode em um bar, mas era bar mesmo... e era bom demais! Até tinha um lugar que era mais longe, onde íamos, que era uma balada da hora... mais com nem toda a turma tinha carro, e não cabia todo mundo no fucão dos Tatos, a gente acabava indo onde era mais próximo mesmo... Nossa COMO eu me divertia... era feliz pra caramba nos finais de semana no interior!
E tinha um cara.... sempre tem um cara ... rsrsrs Na época eu tinha 13 anos, ele tinha 18 se não me engano.... Nossa eu era apaixonada por ele.... Até suspirava quando via ele passar, ele era lindo... moreno, um cabelinho encaracolado que agora seria o ó do brega, mas na época era show...kkk Lindo, pelo menos eu achava lindo... Ele era amigo da minha irmã... De noite ia todo mundo pra rua, e ficávamos conversando várias vezes em uma garagem de uma casa que não morava ninguém... Tinha um amigo que levava até um radio..kkkk e ficávamos lá curtindo pagodão e trocando idéia... Ele tinha namorada então ele chegava mais tarde, porque vinha da casa dela! Nossa, só via a Lua da minha noite quando ele chegava...kkkk
Um dia, estava chovendo e nós estavamos lá na garagem... Ouvindo um som, e minha irmã era maldosa comigo..kkkk ela disse que com aquela chuva ele não viria... Ai beleza, era domingo, e eu ia voltar segunda de manhã pra SP, então queria ver ele , na minha paixonite de criança, ver ele ja era tudo de bom!
Mas de repente.... la vem ele correndo... pulou o muro pra dentro da garagem... Nossa, parecia que tinha saído sol na minha noite chuvosa... e conversa vai, conversa vem, não sei porque cargas d´agua, ele veio se chegando, se chegando... e quando vi, ele me beijou.... GENTEEEEEE Eu nunca tinha beijado ninguém na minha vida, não sabia nem direito o que fazer com a língua...kkkk mas sei que até hj sei dizer qual era o gosto da boca dele...kkkk FOI MARAVILHOSO, foi mágico, foi lindo, e ficamos lá, beijando, beijando, até que um grito cortou minha felicidade................... MELISSAAAAAAAAAAAAAAAAAAA, JÁÁÁÁÁÁ PRA CASAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!
E eu dei um pulo e fui ...kkk era a tia Tereza, que NUNCA tinha ido lá na garagem ver o que rolava, BEM naquela noite ela resolvou ir...kkk Sei que cheguei em casa ela demorou um pouquinho depois entrou... ai ela falava... QUE POUCA VERGONHA É ESSAAAAA, EU OLHEI PRA DENTRO DA GARAGEM E VI SÓ UM LA NO CANTINHO, QUANDO OLHEI DE NOVO VI QUE ERAM DOISSSSSSSSSSSS.... VOU CONTAR PRO SEU PAI.......... JA FALEI PARA AQUELE TARADO QUE VOCÊ SÓ TEM 13 ANOS! QUE ELE É MAIOR, PEDÓFILO... (KKKKKK) BLA BLA BLA BLA.
Bom nem preciso dizer que fui dormir chorando, achando que ele nunca mais ia olhar pra minha cara .... que ia correr de mim!
Bom fui embora na segunda de manhã, e na sexta a noite estava voltando pra Sorocaba, como de costume!
Mas fui tristinha ... achando que nunca mais ia dar aquele beijo maravilhoso!
Cheguei, e adivinhem quem encontrei antes de chegar na casa da minha irmã??? Sim sim, ele mesmo.... ele me deu um agarrão, e outro beijo...kkkk disse que não sabia que eu era tão nova, mas que eu beijava muito bem..kkkkkkkkkkk Gente eu nem tinha noção do que eu estava fazendo!
Depois disso fora anos de beijos... eu era nova pra outras coisas, e ele nunca forçou... mas quando nos víamos pegava fogo, a gente tinha que ficar junto... sei... eu sei que ele namorava e isso não era muito legal, mas eu era muito novinha, e não estava querendo destruir o namoro de ninguém, queria beijar...rsrsrsrs
Teve coisas doidas do tipo.... Aniversário dele, na casa dele, namorada dele na sala.... ele me chamar pra ajudar a escolher um disco... eeeeeeeee... agarro no quarto.... depois vem me ajudar a pegar cerveja?... eeeee agarro no quarto... nossa, naquele aniversário tenho certeza que ele me beijou mais do que beijou a namorada dele...kkkkkk muito mais! E assim foi, por anos, não podiamos nos ver sem rolar vários beijos... Até que eu arrumei um namorado... Ai.... não fui mais pra Sorocaba!!! Eu era apaixonada por esse namorado... namoramos 1 ano, e nesse período nunca cruzei com ele! Até que esse namorado terminou comigo, eu estava MAL, MAL igual o pica pau...rs
No meio da tarde... meu telefone toca... fui tender, e era ele... ele... o lá de Sorocaba... Ai eu já tinha 16 anos.... Ele tinha ido fazer um curso pela empresa e estava em São Paulo! Pediu meu endereço e foi me ver! Minha mãe trabalhava e eu ficava sozinha o dia inteiro em casa...kkk Ah ele ficou comigo o dia inteirooooo.... Foi um dia maravilhoso, de beijos e beijos e beijos... gente, podem ficar pasmas... A gente não precisava de mais nada, os beijos eram maravilhosos... E por falar nisso... Nunca mais foi igual! Esse foi a ultima vez que vi, ou tive noticias dele! Soube que casou com aquela namorada! Quando nos vimos pela ultima vez ele estava noivo!
Até lembro do gosto do meu primeiro beijo, era de trident verde...kkkkk
E fora essa pegação toda, ele é uma pessoa maravilhosa, e eramos muito, mais muito amigos!

Quis contar essa história porque é uma lembrança que guardo com carinho.... e não, não consigo achar ele no orkut.... kkkkkkkkkkkk

O que eu comi hoje?

2 fatias pão light
2 fatias mortadela light
1/2 col maionese light
2 folhas de alface
1/2 tomate

1 pera

macarrão a bolonhesa (200g)
beterraba (100g)

vitamina 200 ml leite comum
1/2 banana nanica
1/2 mamão papaia
4 biscoitos agua tostines

1 pera

1056,50 kl :)

Como foi meu dia hoje?

Prefiro não comentar...rs Mas me fez bem demais lembrar dessas coisas boas do passado... Lembranças felizes, é disso que a vida é feita! Afinal, eu acredito que felicidade, total e absoluta, realmente não existe, o que existe são os momentos felizes, que nos dão força pra andar, quando queremos pernacer deitos!

Pra caminha...

Um dia mais perto da calça 42

Boa noite!

Um comentário:

Tatinha disse...

Mel..nossa viajei nas suas lembranças..me fez pensar no meu 1 beijo tb..KKK fo dentro do cinema..eu tinha 14 e ele 17, q por sinal, tb me disse q eu beijava mto bem..e acabamos namorando...rsrs simmmm meu 1 beijo foi tb meu 1 namorado..rsrs Ah tb foi no interior, na epoca eu morava em Batatais...rsrs
São apenas lebranças mesmo..q nunca mais voltarao..entao faz mto bem em lembrar, sempre, cada dia um pouquinho...
gde beijo...
To indo votar!!affff
bjs