quarta-feira, outubro 15

Nada pessoal!

Bom primeiro quero dizer que o texto que vou colar aqui em baixo não é de minha autoria e sim de um homem, não sei quem...rs

1º) Não existe homem fiel. Você já pode ter ouvido isso algumas vezes, mas afirmo com propriedade. Não é desabafo. É palavra de homem que conhece muitos homens e que conhecem, por sua vez, muitos homens. Nenhum homem é fiel, mas pode estar fiel, ou porque está apaixonado -- algo que não dura muito tempo, no máximo alguns meses, nem se iluda -- ou porque está cercado por todos os lados (Veremos adiante que não adianta cercá-lo. Isso vai se voltar contra você). A única exceção é o crente extremamente convicto. Se você quer um homem que seja fiel, procure um crente daqueles bitolados, mas agüente as outras conseqüências.

2º) Não desanime. O homem é capaz de te trair e de te amar ao mesmo tempo.
A traição do homem é hormonal, efêmera, para satisfazer a lascívia. Não é como a da mulher. Mulher tem que admirar para trair; ter algum envolvimento. O homem só precisa de uma bunda. A mulher precisa de um motivo para trair, o homem precisa de uma mulher.

3º) Não fique desencantada com a vida por isso.A traição tem seu lado positivo.
Até digo, é um mal necessário. O cara que fica cercado, sem trair, é infeliz no casamento, seu desempenho sexual diminui (isso mesmo, o desempenho com a esposa diminui), ele fica mal da cabeça. Entenda de uma vez por todas: homens e mulheres são diferentes. Se quiser alguém que pense como você, vire lésbica (várias já fizeram isso e deu certo), ou case com um viado enrustido, que precisa de uma mulher para se enquadrar no modelo social. Todo ser humano busca a felicidade, a realização. E a realização nada mais é do que a sensação de prazer (isso é química, tá tudo no cérebro). A mulher se realiza satisfazendo o desejo maternal, com a segurança de ter uma família estruturada e saudável, com um bom homem ao lado que a proteja e lhe dê carinho. O homem é mais voltado para a profissão e para a realização pessoal e a realização pessoal dele vêm de diversas formas: pode vir com o sentimento de paternidade, com uma família estruturada,etc., mas nunca vai vir se não puder ter acesso a outras fêmeas e se não puder ter relativo sucesso na profissão. Se você cercar seu homem (tipo, mulher que é sócia do marido na empresa. O cara não dá um passo no dia-a-dia sem ela), você vai sufocá-lo de tal forma que ele pode até não ter espaço para lhe trair, mas ou seu casamento vai durar pouco, ele vai ser gordo (vai buscar a fuga na comida) e vai ser pobre (por que não vai ter a cabeça tranqüila para se desenvolver profissionalmente. (Vai ser um cara sem ambição e sem futuro).

4º) Não tente mudar para seu homem ser fiel. Não adianta. Silicone, curso de dança sensual, se vestir de enfermeira, etc... nada disso vai adiantar. É lógico que, quanto mais largada você for, menor a vontade do homem de ficar com você e maiores as chances do divórcio. Se ser perfeita adiantasse, Julia Roberts não tinha se casado três vezes. Até Gisele Bünchen foi largada por Di Caprio, não é você que vai ser diferente (mas é bom não desanimar e sempre dar aquela malhadinha). O segredo é dar espaço para o homem viajar nos seus desejos (na maioria das vezes, quando ele não está sufocado pela mulher ele nem chega a trair, fica só nas paqueras, troca de olhares). Finja que não sabe que ele dá umas pegadas por fora. Isso é o segredo para um bom casamento. Deixe ele se distrair, todos precisam de lazer.

5º) Se vc busca o homem perfeito, pode continuar vendo novela das seis. Eles não existem nesse conceito que você imagina. Os homens perfeitos de hoje são aqueles bem desenvolvidos profissionalmente, que traem esporadicamente (uma vez a cada dois meses, por exemplo), mas que respeitam a mulher, ou seja, não gastam o dinheiro da família com amantes, não constituem outra família, não traem muitas vezes, não mantêm relações várias vezes com a mesma mulher (para não criar vínculos) e, sobretudo, são muuuuuito discretos: não deixam a esposa e nem ninguém da sua relação,como amigas,familiares, etc., saberem.
Só, e somente só, um amigo ou outro DELE deve saber, faz parte do prazer do homem contar vantagem sexual. Pegar e não falar para os amigos é pior do que não pegar. As traições do homem perfeito geralmente são numa escapolida numa boite, ou com uma garota de programa (usando camisinha e sem fazer sexo oral nela),ou mesmo com uma mulher casada de passagem por sua cidade. O homem perfeito nunca trai com mulheres solteiras. Elas são causadoras de problemas. Isso remete ao próximo tópico.

6º) ESSE TÓPICO NÃO É PARA AS ESPOSAS, MAS, SIM, PARA AS SOLTEIRAS OU AMANTES.
Esqueçam de uma vez por todas esse negócio de homem não gosta de mulher fácil. Homem adora mulher fácil. Se 'der' de prima então, é o máximo. Todo homem sabe que não existe mulher santa. Se ela está se fazendo de difíci, ele parte para outra. A demanda é muito maior do que a procura.. O mercado tá cheio de mulher gostosa. O que homem não gosta é de mulher que liga no dia seguinte. Isso não é ser fácil, é ser problemática (mulher-problema). Ou, como se diz na gíria, é pepino puro. O fato de você não ligar para o homem e ele gostar de você não quer dizer que foi por você se fazer de difícil, mas sim por você não representar ameaça para ele. Ele vai ficar com tanta simpatia por você que pode até conseguir fisgá-lo e roubá-lo da mulher. Ele vai começar a se envolver sem perceber. Vai começar ELE a te procurar. Se ele não te procurar era porque ele só queria aquilo mesmo. Parta para outro e deixe esse de stand-by. Não vá se vingar, você só piora a situação e não lucra nada com isso. Não se sinta usada, você também fez uso do corpo dele -- faz parte do jogo; guarde como um momento bom de sua vida.

7º) 90% dos homens não querem nada sério. Os 10% restantes estão momentaneamente cansados da vida de balada ou estão ficando com má fama por não estarem casados ou enamorados; por isso procuram casamento. Portanto, são máximas as chances do homem mentir em quase tudo que te fala no primeiro encontro (ele só quer te comer, sempre).
Não seja idiota, aproveite o momento, finja que acredita que ele está apaixonado e dê logo para ele (e corra o risco de fisgá-lo) ou então nem saia com ele. Fazer doce só agrava a situação, estamos em 2008 e não em 1957. Esqueça os conselhos da sua avó, os tempos são outros. Para ser uma boa esposa e para ter um casamento pelo resto da vida faça o seguinte: tente achar o homem perfeito do 5º item, dê espaço para ele.
8.) Não o sufoque. Ele precisa de um tempo para sua satisfação.Seja uma boa esposa, mantenha-se bonita, magra, sensual, malhe, tenha uma profissão (não seja dona de casa), seja independente e mantenha o clima legal em casa. Nada de sufocos, de 'conversar sobre a relação', de ficar mexendo no celular dele, de ficar apertando o cerco, etc.Vc pode até criar 'muros' para ele, mas crie muros invisíveis e não muito altos.Se ele perceber ou ficar sem saída, vai se sentir ameaçado e o casamento vai começar a ruir.
E a última dica:
9º) Se vc está revoltada por este e-mail, aqui vai um conselho:vá tomar uma água e volte para ler com o espírito desarmado. Se revoltar quanto ao que está escrito não vai resolver nada em sua vida. Acreditar que o que está aqui é mentira ou exagero pode ser uma boa técnica (iludir-se faz parte da vida, se vc é dessas, boa sorte!). Mas tudo é a pura verdade. Seu marido/noivo/namorado te ama, tenha certeza, senão não estaria com vc, mas trair é como um remédio; um lubrificante para o motor do carro. Isso é científico. O homem que você deve buscar para ser feliz é o homem perfeito do item 5º. Diferente disso ou é crente, ou viado ou tem algum trauma (e na maioria dos casos vão ser pobres).O que você procura pode ser impossível de achar, então, procure algo que você possa achar e seja feliz ao invés de passar a vida inteira procurando algo indefectível que você nunca vai encontrar.
Espero ter ajudado em alguma coisa. Agora, depois de tudo isso dito, cadê a coragem de mandar este e-mail para minha mulher?

Agora volto eu...

Vou contar uma coisa que presenciei!

Eu morava em Ribeirão Pires. Pra quem não conhece, é uma mini cidade, próxima a Santo André... faz parte do grande ABCD. Na verdade é uma cidadezinha do interior dentro da grande São Paulo... lá ainda acontecem coisas do tipo... o caixa do banco saber o nome dos correntistas e vice versa... Você perguntar onde fica um lugar, e a pessoa ir com você até lá pra ser prestativa! É um Lugar maravilhoso, que sempre tem uma neblina ao entardecer, e por mais quente que o dia seja, a noite sempre faz aquele friozinho maravilhoso! Acho que chega muito perto da perfeição! Bom... voltando ao foco, eu morava lá, e a única coisa que não tem em Ribeirão é emprego ... então eu trabalhava em SP, na avenida angélica, pegava o trem de Ribeirão até o Brás, depois o metro até a Marechal.... Quem pegou trem na vida sabe que é um HORROR, e um dia eu estava lá, voltando do serviço e tinha um grupo... Um homem horrível, desdentado, fedido e sujo, sujo de sujeira mesmo, pelas roupas deveria trabalhar em alguma obra, algo do gênero! (nada contra quem trabalha em obra, só estou descrevendo o personagem) Esse homem estava se vangloriando para os amigos que tinha pegado o telefone de uma tal mulher, que ia comer (nesses termos), tirou o papel com o telefone da carteira pra mostrar pros amigos! Ai um deles disse! - Deixa sua mulher encontar esse telefone pra você ver! E ele rindo muito da folia toda, respondeu... - Telefone de mulher na minha carteira é de cliente... sempre de cliente!

Bom.... Um ser desse já tinha que dar graças a Deus por ter uma mulher, porque ele era nojento de verdade... E ainda ia comer alguém...

Depois disso sei lá... Só posso pensar que o que está escrito ai é tudo verdade!

R.A. vai bem... minha calça meta 3 esta saindo sem desabotoar de tão larga! Eu não quero comprar roupas porque este manequim atual é só uma passagem mas não tem jeito... preciso comprar pelo menos uma calça...rs

Totalmente sem sono... pensando, pensando.... E não concluindo nada!

Um dia mais perto da calça 42

Boa noite!

3 comentários:

Luciana disse...

Ahhhhhhh, eu não concordo com o que o moço disse não, não concordo mesmo!!

Na minha opinião é um feio, desdentado, com dor de cotovelo!!

Homens de verdade têm princípios e não acredito que traição seja um deles!

Beijocas Mel!!

Tati disse...

oieeeeeeeeee
entao..eu concordo e nao concordo...
concordo pq sei q é verdade mesmo..mas discordo, pq naoquero pensar q seja verdade..KKKK
Ai mel.. fiquei pensando na parte de ''se vc trabalha com seu marido'' aff eu trabalho..mas a gente se ve bem pouco aqui dentro..e nao me encaixo no perfil tb..rsrs
Hj é minha drenagem ebaaaaaaaaaa
depois conto ta!!
bjs

●๋๋•P®ï●๋๋• disse...

hahahahaha... sempre tem uma desesperada pra dar o telefone pra o mais feio da terra... mas de repente até ra telefone de cliente... sabe como é homem adora inventar coisa pra aparecer!hehehe