domingo, outubro 19

Pensando na vida...

Hoje fiquei pensando na vida... Fomos a casa da madrinha do Enzo semana passada, e ela disse que o Ju, primo do Douglas, estava se formando no curso de protético esta semana... Ai lembrei que a mais ou menos 1 ano e meio atrás, eu vi uma reportagem no SP TV, que o mercado estava precisando de protéticos, existiam muitas vagas e poucos profissionais, e alguns dias depois fomos na casa da D. Derci! Ai estávamos eu, Douglas e Ju conversando sobre trabalho, e eu comentei sobre a reportagem que tinha visto, e que me dispertou o interesse em fazer o curso, ai ele disse que era legal, que ele estava querendo fazer um curso, e já que o mercado estava bom, ele ia ver esse...
Bom ele viu... fez! E já está trabalhando como protético e se formando... e eu??? Continuo fazendo a mesma coisa que estava fazendo a mais ou menos um ano e meio atrás... nada!
Então parei pra pensar sobre isso e percebi que só estou deixando o tempo passar, não estou fazendo nada da vida! E a felicidade não vai sair da casa dela e vir bater na minha porta né gente!
Então, eu fiz a inscrição pro vestibulinho de contabilidade da Etec aqui pertinho, mas eu achei que todas as Etecs tinham os mesmos cursos... Ai hoje descobri que não, e que no Brás tem o técnico em enfermagem... E Tec em enfermagem ganha MUITO bem... Ai corri pro site pra mudar minha inscrição, e vejo em vermelho BEM grande.... INSCRIÇÕES PELA INTERNET ENCERRADAS... e acreditem se quiser a demanda pro curso é pequena pro horário da tarde, 70 pessoas e 40 vagas... não ia ser tão difícil de passar, nossa fiquei com tanta raiva, por minutos tive aquele pensamento negativo de... que merda, pra mim nada dá certo mesmo... mas depois pensei, disse inscrições pela internet encerradas né... estou rezando pra ligar lá segunda e alguém me dizer que pessoalmente ainda dá pra fazer... rs

O que eu comi hoje?

café
2 fatias de pão integral lt
1 fatia de queijo minas frescal lt
3 folhas de alface
2 rodelas de tomate
1/2 col de molho pra salada
1/4 col de maionese lt
1 copo suco de caju

lanche
1 maça
10g biscoito polvilho (1 unidade)

almoço
4 col arroz integral
100g de carne de soja
300g de repolho refogado
1 copo de suco de caju

lanche
1 fatia de pão integral lt
1 barrinha de cereal neston 83 kl

jantar (ai ai)
1 pedaço de pizza de calabresa
1/2 pedaço de pizza de muzarella

lanche
1 pêra

1.147,50 kl :) (passada!)

Como foi meu dia hoje?

Pensativo e chuvoso....rs Lavei toda a roupa de esfregar ontem, ai a roupa ficou toda no coberto, mas as meias (que não são poucas), não deu pra estender no coberto e coloquei no varal sem telhado... ai que raiva, estão lá, tomando chuva o dia inteiro... ainda bem que são só as meias, não vou lavar de novo não...rsrsrs vão usar com cheirinho de chuva mesmo...
Meus filhotes não saíram muito hoje, ficamos em casa vendo filme, e eles comendo pipoca...rs Estou resistindo tão bem a esses beliscos... Acho que a tal da pizza ainda é minha maior tentação, mas hoje comi a bendita, e não estourei as calorias, estou bem feliz!

Filmes

Hoje assisti O HOMEM DE FERRO , eu nunca fui menina de assistir Barbie, pra dizer a verdade nunca tive uma Barbie, nunca gostei dela e nunca pedi uma.... Alias, até tive ganhada de pessoas em aniversários, mas eu dava fim nelas todas... Eu sempre gostei de desenho de menino, e eu adoro Homem aranha, Super homem... todas essas tranqueiras... quando vi que ia lançar o Homem de ferro, eu queria ir ao cinema pra assistir mas não deu... uma porque adooooro o Robert Dawnei Jr. (não sei se a grafia está correta), e outra que adorava o desenho... enfim foi pra locadora... eeeeeeeeeeeeeeeee PUTA FILMÃO! Adorei.... rs Filmão pro gênero né! Efeitos muito bons, criatividade mil... risos garantidos.... Envolvendo um trama que as crianças nem ligam, é feita pros adultos não dormirem no cinema...rs... EU RECOMENDO.

Indo pra caminhaaaa

Bem triste porque a TV noticiou a pouco que a garota Eloá, mantida em cárcere privado pelo ex namorado teve morte cerebral... Torci tanto por ela! Tenho pena do menino, porque como uma psiquiatra explicou, as vezes o sofrimento e a frustração são tão grandes, que perdemos o contato com a realidade! E isso que ele fez, só vai cair a ficha dele daqui a um tempo, quando ele retomar o controle emocional, e ele vai se arrepender muito de tudo isso... Tenho muita pena!

Um dia mais perto da calça 42

Boa noite!

2 comentários:

FLAVIA disse...

OI MEL...
EM 1º AGRADEÇO A PREOCUPAÇÃO, É FODA MESMO, PRA MIM TÁ TUDO MAL... E OUTRA PODE BRIGAR COMIGO SEMPRE!!!

OLHA SÓ: TÉCNICO DE ENFERMAGEM É ILUSÃO, SIM, SEI PQ SOU TÉCNICA E ME FORMEI A DOIS ANOS ATRÁS, E O VALOR DO CURSO VC PAGA UMA FACUL!!!!!!
ENTREI ESSE ANO NA UNITINS, TO DFAZENDO ADMINISTRAÇÃO A DISTÂNÇIA, É OTIMO, A MENSALIDADE BARATA E JÁ CONSEGUI ESTÁGIOS BONS.
OLHE E FAÇA, VAI GOSTAR E SE SENTIR MUITO ÚTIL.
TO ON NO MSN, ME CHAME, QUE TER DOU O SITE PRA VC VER.
BEIJOS E OBRIGADA!!!!!!!

Tati disse...

Acho q pra tudo na vida tem uma explicacao, faça o curso sim q vc tem vontade..se nao desiste logo pq ''nao era oq vc queria''..mesmo q tenha q pegar 2 busao Mel.. faça oq vc quer, oq tem vontade!!
Te apoio swempre.. vc merece e DEVE ser feliz!!
bjinhus se cuida!!