domingo, outubro 5

Duas novidades!!!!

Eu calculei meu IMC e estou feliz porque estou a 0,45 de sair da obesidade mórbida... nossa essa palavra sempre me incomodou muito! Agora estou me livrando dela.. eeeeee
E lembram da cuequinha feminina??? Serviuuuuuuuuuu, usei uma hoje... hahahaha

A felicidade está em coisas tão simples como mexer em uma mala de roupas guardadas porque não serviam mais, e conseguir trazer muitas delas de volta ao uso!

O Enzo está acordado e com a corda toda, então não vou escrever muito.. E eu morrendo de sono!!! Quero ver se hoje deito pra dormir junto com ele... Estou precisando descansar!!!

Fiquei abaixo do limite de calorias diárias... :)

Um dia mais perto da calça 42

Boa noiteeeeeeeeeeeeeeeeeee

Um comentário:

Tatinha disse...

Ah \Mellllll...nem acredito...q noticia boa...essa palavra é bem morbita mesmo..rsrs
Entra no msn ta?! bjinhossssssss