sexta-feira, outubro 17

Transformação

Eeeeeeee, to contente, hoje mudei o cabelo completamente... adoro fazer isso, mudar de cara! Mas vamos ver o que minhas queridas amigas acharam né?



Essa é a nova e repaginada Melissa!!!! E ai???? Curtiram o novo visual????

Ah, a Taty estava falando de saudade, e lembrei de um texto do incrível Miguel Falabela, que amo, e vou colocar aqui.... Pra você Taty amiga linda!

MACHUCADO DOI, E SAUDADE?

Dói bater a cabeça na quina da mesa,
Dói morder a língua, dói cólica, cárie e pedra no rim.
Mas o que mais dói é a saudade.
Saudade de um irmão que mora longe,
Saudade de uma cachoeira da infância,
Saudade do gosto de uma fruta que não se encontra mais,
Saudade do pai que morreu, do amigo imaginário que nunca existiu,
Saudade de uma cidade,
Saudade da gente mesmo, que o tempo não perdoa.
Doem estas saudades todas.
Mas a saudade mais dolorida é a saudade de quem se ama.
Saudade da pele, do cheiro, dos beijos.
Saudade da presença, e até da ausência consentida.
Você podia ficar no quarto e ela na sala, sem se verem, mas sabiam-se lá.
Você podia ir para o dentista e ela pra faculdade, mas sabiam-se onde.
Você podia ficar o dia sem vê-la, ela sem vê-lo, mas sabiam-se amanhã.
Contudo, quando o amor de um acaba, ou torna-se menor,
Ao outro sobra uma saudade que ninguém sabe como deter.
Saudade é basicamente não saber.
Não saber mais se ela continua fungando num ambiente frio.
Não saber se ele continua sem fazer a barba por causa daquela alergia.
Não saber se ela ainda usa aquela saia.
Não saber se ele foi à consulta com o dermatologista como prometeu.
Não saber se ela tem comido bem por causa daquela mania de estar sempre ocupada,
Se ele tem assistido às aulas de inglês, se aprendeu a entrar na Internet,
A encontrar a página do Diário Oficial, se ela aprendeu a estacionar entre dois carros,
Se ele continua preferindo Malzebier, se ela continua detestando McDonalds,
Se ele continua amando, se ela continua a chorar até nas comédias.
Saudade é não saber mesmo!
Não saber o que fazer com os dias que ficaram mais compridos,
Não saber como encontrar tarefas que lhe cessem o pensamento,
Não saber como frear as lágrimas diante de uma música,
Não saber como vencer a dor de um silêncio que nada preenche.
É não saber se ela está feliz, e ao mesmo tempo perguntar a todos os amigos por isso...
É não querer saber se ele está mais magro, se ela está mais bela.
Saudade é nunca mais saber de quem se ama, e ainda assim doer.
Saudade é isso que eu estive sentido enquanto escrevia
E o que você provavelmente estará sentindo depois que acabar de ler.

Miguel Falabella.

Isso tudo é perfeito... é um texto perfeito, alias como tudo que ele faz, é perfeito, amo Miguel Falabella.

O que eu comi hoje?

Café
2 fatias de pão integral lt
1 fatia de queijo minas frescal lt
2 folhas de alface
2 rodelas de tomate
1/4 col de maionese lt
1 copo de suco de maracujá

lanche
1 maça vermelha

almoço
4 colheres de arroz integral
1 peito grelhado
6 folhas de alface
(ia comer meu brocolis de novo mas ele estragou... como pode? dentro da geladeira?!? fala sério!)

lanche
1/2 maça (o enzo comeu a outra metade... o robão de maça)
1 barrinha de cereal neston lt, banan com chocolate... 83 kl

jantar
200 ml de leite desnatado
1/2 mamão papaia
1 goiaba vermelha
1 col de mistureba, farelo com linhaça
1 fatia de pão integral lt

lanche
1 pêra

922,00 kl :)

Como foi meu dia hoje?

CORTEI O CABELOOOO... dãr...rsrsrs Isso ja tinha contado né, mas é que amei tanto...rs Como gosto de mudar o visual, da um up na vida da gente viu! Todo mundo deveria mudar, toda vez que esta triste....
Amanha vou fazer a escova de chocolate que comprei... tomara que fique bem bom meu belo!
Fora isso nenhuma novidade no fronte... Tudo como antes no cartel de Abrantes...?!?! Minha Vó vivia dizendo isso...
Ah esqueci, fiz minha inscrição na Etec, pro curso de contabilidade no período da tarde.... agora só fico pensando que QUANDO eu passar e começar a estudar, vou trocar a fralda dos colegas de classe... hahahhaha Com certeza vou ser a tia da sala, mas tudo bem! O importante é estudar, melhorar e emagrecer, sempre!

Indo pra minha abençoada cama, graças a Deus!

Um dia mais perto da calça 42.

Boa noiteee

3 comentários:

Luciana disse...

Que linda Mel!! Amei!!!

Não vejo a hora de passar o casório do meu cunhado pra cortar o meu tb!!

Tá lindíssima!!

Beijos!

Tati disse...

Ahhhhh vc ta lindaaaaaa.... ta magra sua safadinhaaaaaaa... ficou mto bem o corte p vc..ameiiiii!! Viva o 1 passo da transformacao.. quem sabe verao a gente nao consiga usar um biquinhinho..mesmo q seja daqueles de vó..KKK
Ah imprimi esse texto..recortei e colei na minha agenda aqui.. é lindo perfeito, e cabe mesmo perfeitamente no que estou sentindo...Obrigada..amei ..
Bjokassssssss
dolu ocê
:**

rakeu disse...

Amei o texto! saudades dói demais, pra mim não somente saudades dw alguém ...é saudades de tempos quenão voltam mais...
Seu cabelo esta lindo, parabéns pela inscrição no curso e vamo que vamo...
é nóis no olho do furacão!!!
ahahahah gostou dessa neh?
Beijocas amada!