quinta-feira, outubro 2

Novos projetos

Estou com novos projetos que estão me animando.. hehehehehe Minha mãe tinha dito que estava com vontade de abrir uma pequena confecção de roupas para pets... eu vi na TV que é um bom mercado, então resolvi fazer o curso de corte e costura... isso mesmo, vou ser costureira... além de roupinhas para pet, tem tanta coisa que dá pra fazer tendo uma máquina boa em casa, e é roupa gente, roupa é uma coisa que todo mundo precisa comprar.... eu acho que uma pessoa que saber costurar sempre pode fazer dinheiro... e eu estou animada com esse projeto que logo mais vai estar engatilhado! Quem precisar de uma costureira de alta costura pode falar comigo.. hahahahahhahah

O que eu comi hoje?

2 fatias de pão light
2 fatias de mortadela de frango light
1/2 colher de maionese light

1 maça

4 colheres de arroz integral
2 salsichas de peru light

1 prato de sopa de grão de bico

vitamina 200 ml de leite desnatado
1/2 goiaba
1/2 mamão
1 col de mistureba da mamis

1/2 maça

Não contei as calorias pq não sei quantas tem na sopa de grão de bico. Ela não estava nada light, fiz com linguiça seca... mas com esse friozinho, e a sopinha ali quentinha, não resisti e tomei um prato, mas peguei mais caldo e caroçinho, linguiça mesmo peguei so duas rodelas, mas não sei quanto daria isso em calorias!

Como foi meu dia hoje?

Chuvoso...rs e trabalhoso.... estou um tantinho cansada... meio desanimadinha ainda, mas estou melhorando! Agora vou lavar uma louça e ir nanar!

Um dia mais perto da calça 42

boa noite!

2 comentários:

Tatinha disse...

Ah Mel q legal..nao sabia dessa sua habilidade de costureira...rsrs mto legal..é sempre bom a gente se ocupar, ajuda a esquecer os problemas..
To mto mal com essa dor de cabeça..hj é o 4 dias...marquei num especialista de cefaleia, mas so pra segunda q vem..aff eu sei q um pouco de strees ajuda a nao passar minha dor...vou tentar me acalmar mais..rsrs
te doruuuuuu..ve se entra no msn de diaaaaaaaaaa..bjks
:)

Dona Lu disse...

Oi Melzitcha!!

Uia uia, vou querer "amostra grátis" heim ...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ...

Saudades!

Beijos!