domingo, janeiro 4

É bom voltar a rotina!

Esses dias de final de ano andei me sentindo um balão, pelo simples fato de não estar perfeitamente na minha rotina... Quando estamos um pouco tristonha acabamos não conseguindo fazer tudo direitinho , acaba que vai tudo pro vinagre.... Mesmo não abusando de doces nem nada, não estava me sentindo bem, mas a mágica da rotina é rápida, já estou me sentindo bem novamente!

Seguindo o concelho da sempre sábia Renata... decidi não ficar remoendo pensamentos e ter fé nas minhas decisões, não me torturar e seguir em frente, confiando que tudo vai melhorar... Chega de depressão!

Agora falando de coisas agradáveis.... Ter um gato e um cachorro em casa merece um capitulo a parte.... rsrsrs É divertido demais, eles literalmente brincam de cão e gato o dia inteiroooo. Baby corre atrás do Silvester, que abusa da sua inteligência e elasticidade felina, e sempre da um olé bem dado nela... kkk ela fica bem frustrada! Ela so consegue pegar o Sil quando o Enzo ajuda, o menininho que adora ver a luta, ele pega o Sil e joga em cima da Baby...kkkk ai ela consegue pegar, mas por 1 segundo, porque rapidinho já leva um tapa na cara do sil e solta... Acho engraçado que ele dá tapa nela, mas sem unha, só pra afastar, não pra machucar, acho muito legal... Alias, o Sil está me surpreendendo em todos os aspectos, porque ele é bonzinho demais... e não é que seja bobo, é bonzinho mesmo, porque sabe mostrar as garras pra Baby, mas o Enzo, faz o que quer com o coitado, e ele nem se mexe... Faz uma bola com o bicho, faz cachecol com o bicho, e ele fica lá, com cara de paisagem, e quando o Enzo solta, acha que ele sai correndo? Não sai não, continua do lado dele.... Eu sempre tenho que interceder e dizer pra ele que não pode e tudo mais, porque quando ele abusa com a Baby, ela morde ele, agora o Sil, não se defende de maneira alguma! E Todo mundo diz que gato a traiçoeiro... Aqui pelo menos, o gato é um santo, traiçoeira é a Baby, que as vezes dá umas grudadas no Enzo do nada...rs Mas sei que é bem divertido!

O que eu comi ontem?

café
2 fatias pão integral lt
1 fatia queijo minas frescal lt
2 col milho em lata
1 com de maionese deleite

lanche
1 pessego

almoço
4 col arroz integral
5 col carne de soja (frango)
200g de repolho roxo refogado
1 copo suco maracuja
1 maça

lanche
1 bananinha
1 caju

jantar
4 col arroz integral
5 col carne de soja (frango)
120g tomate cereja
5 col milho
H2oH

lanche
1 pessego

1.052,00 Kcal :)


¨Tudo sempre acaba bem, se não está bem ainda, quer dizer que ainda não acabou!¨

Um dia mais perto dos 59,00

* Muitas saudades das amigas blogueiras viajantes... hahahah Mas torcendo demais pra vocês estarem se divertindo horrores!!!!!!

Bom dia!

2 comentários:

Dona Lu disse...

Oi Melzitcha!!!

Tenho certeza que vc vai alcançar seu objetivo!!

E eu não gosto de gatos, eca!!

Beijos!

Tatinha disse...

amigaaaaaaaaaa
tenho tanto pra conversar..nossa..tanto temp ne...
amanha tudo volta ao normal, espero..rsrs vamos ver chegando no serviço..kkk
Amiga, achei vc meio confusa viu..mas deixa td isso pra traz, pra 2008... pense em 2009..adorei seus novos projetos, vc conseguira..e eu nao me arrisco em metas mais... vou fazer a dieta certinho e pesar todo mes, com a esperança de ter emagrecido !!
a gente tem q conversar ne..botar as fofocas em diaa..
Adoro vc..
bjokassssssssss