terça-feira, janeiro 20

Janeiro, não está sendo como esperado!

Ai ai... esse início de Janeiro não está realmente sendo como esperado! Estou vivendo um turbilhão e emoções e não ando me controlando muito legal! Não estou comendo compulsivamente, mas não posso dizer que o que estou fazendo é R.A. , não ando conseguindo dizer não as tentações, não ando conseguindo seguir rotina, nem estabelecer rotina na verdade... É a ultima semana de férias do Enzo, e parece que é a semana que estou mais descontrolada com tudo! Sei que minha rotina normal, só vai ser reestabelecida depois que ele e o Vi voltarem as aulas e eu conseguir colocar tudo nos eixos, mas não estou nada feliz comigo!
Quanto aos cuidados com o corpo, estou contente, porque tenho adquirido um saco que jamais achei que teria, de usar cremes e sabonetes específicos para partes do corpo! E estou até curtindo isso, curtindo mesmo ver os resultados! Que são poucos mais existem... muito legal!
Quanto ao meu estado emocional.... é muito complicado.... foram tantos fatos, doloridos, cruéis, chatos, dês do início do ano.... eu estou meio anestesiada... acho que ainda não sei direito como estou me sentindo... Mesmo porque são tantas coisas diferentes, que provocam sensações diferentes... eu to perdida do meio dessa muvuca, sem nem saber direito o que estou sentindo!
Pra completar meu PC quebrou... Nossa que coisa horrível ficar sem Internet.... parece que estou fora do mundo! Não consigo ter contato com as pessoas que eu adoro e isso é muito chato!

Fiz uma promessa registrada em agenda que mesmo com todo esse atropelo, eu estou hoje, voltando a rotina de anotar e contar.... sem desculpas, sem choro nem vela!

Muita saudade da Taty, e querendo muito saber como está tudo, muita saudade da Lu, da Sah, da Rê, da Sofia, da Vivi, da Kel, da galera da comu !

Um dia mais perto dos 59!!!!

Boa tarde!

2 comentários:

Anônimo disse...

Calma Melzinha, tudo vai entrar no eixo mais cedo do que vc imagina, pode ter certeza!

Beijos!

Anônimo disse...

vixe dona menina...tbm tô com saudades de tu e tbm to querendo ter noticias da Taty...
Tem épocas que pareçe que tudo esta do avesso, é nessa hora que tem que ter uma super força na peruca, pq ninguém te da colinho...UÓ.
Mas vai passar, Mellzinha...tudo passa...
Amo-te ao cubo!